Alexander Coast
Deborah saiu do orfanato a pouco mais de meia hora. Deve estar em casa a essa hora.
Minha irmã. Meu Deus, como pude me envolver com a minha irmã. De todas as mulheres do mundo, tive que me apaixonar justo por ela.
- Senhor Alexander? Está tudo bem?
- Sim Helena, está tudo bem.
- Está com uma cara estranha. Quer conversar?
- Pode ser. - Meu coração começa a se apertar, como se algo tivesse acontecido. - Sabe Helena, eu me apaixonei, amo uma mulher mas não posso ama-la.
- E porque não? Tem medo desse sentimento?
- Não Helena, não é isso. Já namoramos, por uns três meses, mas infelizmente não deu certo. Temos um filho junto. Adotivo, mas temos.
- O pequeno Alex? - Ela diz como se já soubesse.
- Ele mesmo. Por isso que desde que ele foi trago pra cá, eu virei cuidador voluntario.
- Entendo. Por isso disseram que o bebê tem um processo correndo na justiça.
- Exatamente.
- Mas me diga, por que não pode ama-la?
- Deborah, a menina que veio vê-lo hoje, a minha ex namorada é na verdade, minha irmã. - Ela olha com cara de "meu Deus" e seu queixo cai diante do que disse. - Descobri a pouco tempo e por não estarmos juntos mais, será muito difícil para Deborah adotar o pequeno.
- Sabe Alexander, eu já vi muitos casos como este, de abandono. Mas não creio que seja possivel que Deborah conquiste a guarda deste menino. Desculpa estar falando isso desta forma, mas preciso ser realista contigo.
- Tudo bem. Eu entendo. - Ouço meu celular vibrar e o pego pedindo um minuto para Helena. Olho no visor e vejo que Becca está me ligando. O que será que houve?
- Fala Becca.
- Alex, que bom que você atendeu. Preciso que venha para o San Pierrot o mais rápido possível.
- O que? Porque? - ir para o hospital agora, definitivamente não fazia parte dos meus planos.
- Deborah sofreu um acidente e... corre risco de vida!
- Estou indo para ai agora!
Meu mundo parecia estar prestes a desabar a qualquer momento. Deborah no hospital, e agora? O que será que aconteceu com ela?
Digo para Helena, para que fique de olho no bebê pra mim. Ela concorda. Pego minha jaqueta e corro para o carro. Preciso chegar ao hospital o mais breve possível.
Para minha sorte, as ruas estavam desertas, assim pude correr para chegar a tempo. Preciso vê-la. Preciso saber como ela está.
***
LuanyVer Deborah no leito de um hospital, é agonizante. Em teu braço esquerdo, um soro com algum remédio que não me lembro o nome. No direto, uma bolsa de sangue, aparentemente são meio litro. Em seu peito, fios por toda a parte.
- A senhora é a avó dela? - Uma mulher me pergunta.
- Sou sim. Como ela está? - Pergunto apreensiva.
- Ela está bem. Tanto ela quanto o feto, não sofreram nenhuma lesão grave.
- F-Feto? - Ponho as mãos na boca, meu Deus. Ela está gravida.
- Sim. Sua neta terá um bebê.
- É possível saber quanto tempo?
- Será necessário um teste mais preciso. Mas a julgar pelos exames de emergência, aparenta ter aproximadamente uns três meses.
***
- Luany, como está Deborah? - Pergunto.
- Gravi.... - Ela para. - Está bem Alexander, nenhuma sequela grave.
- Só isso? Tem certeza?
Ela afirma com a cabeça e se retira. Luany parece querer evitar revelar a mim alguma informação. Sinto que é algo importante.
Vejo alguns polícias conversando com Luany e Júlio. O que me faz crer que não foi um acidente comum. Foi uma tentativa de homicídio ou algum bêbado.
- O carro que sua neta dirigia foi encontrado no final da ribanceira. O curioso é que um segundo carro foi encontrado próximo a ele, mas completamente destruído. - Me aproximo para ouvir mais. - A única coisa que conseguimos recuperar do automóvel, foi essa placa.
No momento em que ele mostra o celular para os avós, peço para ver também, me identificando como irmão dela.
A placa me é famíliar, tenho plena consciência disso. Como um insight me retiro do hospital. Já chega. Pra mim já deu. Agora ela passou completamente de todos os limites possíveis.
-------------------
OIIE AMORES!
DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO, MAS SE EU DESSE CONTINUIDADE NESTE, O PRÓXIMO FICARIA MEIO CRU. ENTÃO. . .
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TANTO QUANTO EU ESTOU GOSTANDO DE ESCREVER ESTE LIVRO.AH.. EXPRESSEM O QUE ENTÃO ACHANDO. VOTEM E COMENTEM. ^-^
ACHO QUE É SÓ ISSO POR HOJE. BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Paixão [Em Revisão]
Romance[Em Revisão} Após a separação dos seus pais, Deborah é obrigada a passar três longos meses na casa se seus avós em Brighton, onde conhece diversas pessoas, dentre elas, seu verdadeiro amor. Plágio é crime! Todos os direitos reservados.