Acordo na manhã seguinte com um beijo doce nos lábios.
Alexander avisa que a mãe chegará em breve. Mas o pai, ele não vem. Ele entristece notavelmente.- Faz quase três meses que não vejo meu pai. Ele vive trabalhando e, viajando que... nunca tem tempo para a família.
- Te entendo. O meu era assim. Agora ele viajou e eu? Nem se preocupou em saber como estou.
- Pelo menos, minha mãe sempre que pode, vem para casa, fica uma ou até duas semanas aqui.
- E... como ela é? - Pergunto e ele entende exatamente o que quero dizer.
- Tranquila. Ela tem o pequeno defeito de se preocupar demais com os filhos, mas nada que prejudique. Vai gostar dela. Sei que vai.
- E ela já chegou? - Pergunto.
- Ainda não. Mas já está próxima. Se quiser ir se arrumando.
- Vou sim. E Alex? Viu ele hoje?
- Nosso filho está bem. Veronica está com ele. Vou buscar teu café, se apronte mulher.
Ele sela meus lábios e se retira sorrindo.
Santo Cristo, em pouco tempo conhecerei minha sogra. Será que estou pronta para isso? Será que ela gostará de mim? E se achar que não sou educada e bonita o suficiente para o filho?
Entro embaixo d'água fria, molhando até os cabelos. Tomo um banho rápido e me enrolo na toalha. Abro a porta e me deparo com uma linda mulher loira dos olhos azuis. Está impecável em uma calsa jeans cintura alta preta, um lindo Scarpin e uma camisa semi-transparente da mesma cor.

-
Desculpe. - Olho para a moça bem a minha frente.
- Oi querida. Não sabia que estava aqui.
- Não esperava vê-la aqui. Desculpe, irei me vestir no banheiro.
- A vontade. - Ela diz e a porta se abre. Alexander trás consigo, uma bandeja com frutas, suco e panquecas com calda de chocolate.
- Amor, minha mãe chegou e... - Quando ele nota a mulher que está a minha frente, diz: - Vejo que já se conheceram.
- Espera! Esta é sua mãe?
- Amanda Coast, muito prazer. - Diz ela estendendo a mão.
- Deborah D'Lauren. O prazer é meu. - Digo apertando sua mão. - Perdoe-me meus trajes. Não imaginava que chegaria tão cedo. Se me der licença, irei me vestir.
- Claro. Sinta-se à vontade.
Entro no banheiro rápidamente, trazendo comigo, minha mochila. Amanda está impecável, preciso estar ao nível. Droga! Não acredito que fui conhecer minha sogra parcialmente nua.
Ouço minha "sogra" perguntar sobre mim.
- Essa moça?
- Minha namorada. - São objetivos, agora sei de quem Alexander herdou isto.
- Ela é a cópia de Rebecca. Como namora uma menina idêntica a tua irmã?
- Mãe. Eu a amo, isso que importa. Rebecca é uma adolescente, Deborah é uma mulher. A minha mulher.
- E a outra? Voltou a perturba-lo?
- Desapareceu.
Abro a porta e, o assunto é cortado ali.
- Está linda. - Alexander diz.
- Tenho que concordar com meu filho. - Amanda diz e agradeço. - Meu filho tem muito bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Paixão [Em Revisão]
Romantizm[Em Revisão} Após a separação dos seus pais, Deborah é obrigada a passar três longos meses na casa se seus avós em Brighton, onde conhece diversas pessoas, dentre elas, seu verdadeiro amor. Plágio é crime! Todos os direitos reservados.