Capítulo 18

69 9 5
                                    

Meu avô e eu chegamos em casa mais rápido do que eu poderia imaginar, fomos o caminho todo em silêncio e, sinceramente, acho que foi melhor assim. Não via a hora de chegar em casa e ir tomar um bom banho quente. Também não vi meu filho o dia todo e, estou angústiada.

A água quente esta melhor do que nunca, aproveito para deixar a água cair sobre meus cabelos em abundância. Foi muita emoção para um dia só.

Termino meu banho, me visto e desço para comer alguma coisa.

A visita que está na sala de estar juntamente à Luany me surpreende.

- O que faz aqui? - Pergunto.

- Vim visita-la. Ou melhor, vim levá-la embora para Londres.

- Não vou embora com você. Tenho uma vida aqui agora.

- Deborah. Você vem comigo e pronto.

- Richard. Deborah não quer ir, não adianta obriga-la. - Minha avó me defende.

- Não adianta. Ela vem comigo querendo ou não.

- Eu não vou pai. - Grito e subo para meu quarto.

Encontro o pequeno Alex acordado. Ele olha para mim e sorri balbuciando um "mamãe".

Peguei-o em meus braços e o abracei.

- Oi meu amor. Desculpa a mamãe por não estar com você hoje. Ta bom?

- Mamãe, mamá.

- Quer mamadeira meu bebê? Ta com fome? Tadinho do meu príncipe. Vem, vamos pegar sua mamadeira com a tia Mari.

- Mali. - O pequeno balbucia e eu sorrio. E muito.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha. Ouço meu pai me chamar mas não dou a mínima atenção.

- Mali. Mali. - Alex dá os braços à Maria que o pega com sorriso nos lábios.

- Parece que ele gosta muito de você Maria.

- E eu dele senhora.

- Senhora não. Ja disse. - Sorrimos.

Faço a mamadeira do meu filho e o danadinho quis que a "Mali" desse de mamar a ele.

Decido então, ir para a biblioteca ver meu avô, e lá, juntamente a ele estava meu pai. Para minha surpresa estavam discutindo. E bem feio.

- O único canalha aqui foi o senhor papai. Fez com que mamãe me jogasse em um orfanato, me deixou me apaixonar e me casar com minha própria irmã. E pior, deixou que eu a engravidasse.

- Permiti sim que tudo isso aconteceu. Mas não justificou você trair a minha filha com uma qualquer e engravida-la na mesma época.

- Não tem o direito de falar nada. Não a conhece.

- Posso não a conhecer Richard. Mas sei que ainda se deita com a mesma mulher. Por isso se separou da Katherine. Não foi?

- Não importa. Rebecca está morta. Morta. Entendeu? - Agora sei que meu pai está falando da minha tia. Como assim eles se casaram?

- Você engana à sua própria filha esses anos todos. Todos sabemos que Katharine não é a mãe da Deborah. Todos nó sabemos que a Rebecca sim é mãe dela. A mulher que ela pensa ser apenas tia, é na verdade mãe dela.

- QUE? Como assim a Rebecca é minha mãe? - Entro na biblioteca gritando e todos se calam.

Ouço a campainha tocar e em seguida Maria me chama.

- Eu volto logo. E vocês dois vão me explicar isso direitinho.

Chego na sala e ouço meu filho gritar "papa", não preciso de nada mais que isso para saber que Alexander está aqui.

- Oi meu amor. - Ele diz selando-me. Retrribuo. - Desde quando o menininho aqui sabe falar?

- Tem uns três dias mais ou menos. Ele só falar mamãe, papai e Mali.

- Esse é o meu garoto. - Ele beija o filho.

- Alex, meu pai está aqui. Quer que eu volte para Londres com ele.

- Você não pode. E nosso filho? E o casamento? - Droga é verdade, esqueci que o casamento é em dois dias. - Quero falar com ele. Posso?

- Claro. Vem comigo.

Levo ele até a biblioteca, meu pai não estava mais lá. Estava no banheiro.

- Vovô, meu pai não pode me levar embora. Como farei com Alex? E o casamento? Não posso sair daqui vovô.

- Já disse que você vai comigo Deborah.

Alexander ao ouvir a voz do meu pai, fica estatístico. Olho para meu pai que fica da mesma forma.

- O que foi gente? Alex, você está pálido.

- Eu acho melhor eu ir buscar algo para ele beber. - Rich tenta sair e não permito.

- Você fica. - Grito por Maria e peço para que a mesma busque água. Após isso, todos voltam ao normal. Exceto Alexander.

- Meu amor. Esse cara é o seu pai? - Alex aponta para Richard.

- Sim. Porque? - Questiono.

- Porque esse cara, Richard Stanford, é o meu pai.

♥♥♥♥~

Boa noite amores.. olha as revelações... meu Deus que capítulo foi esse. Finalmente uma revelação forte aqui... outras ainda virão. Kkkk

Qual sera a reação da Deborah? E o casamento? Está tudo arriscado agora?

Fruto De Uma Paixão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora