Capítulo 10

107 13 2
                                    

Alexander Coast


Confesso que não esperava conhecer Deborah a este ponto da minha vida. Após a ter meu coração destruído por Roberta, jurei não amar outra mulher. Estúpido isso, eu sei. Mas o que esperar de um cara que foi iludido por uma doida que apenas queria dar o golpe do baú?

Deborah é diferente, sinto isso.
Tem tudo o que quer, e nem se quer tentou se aproximar.
Por que me sinto ligado a ela?

A troca de olhares no primeiro momento, mexeu demais comigo. Se foi precipitado? Não sei. Mas essa mulher é a que quero para mim.

- Alex. Volta para a terra rapaz. - Taylor me chama.

- O que houve?

- Saiu da órbita de novo. Não me diz que está assim pela Roberta?

- Não seja tolo. Essa praga não significa mais nada para mim. Que morra. Meu mal tem nome e sobrenome.

- Outra patricinha? Quem é a da vez? Ashley? Bruna? Camilla?

- Nenhuma. Ela é nova na cidade. Não a conhece.

- Espera ai. Quer dizer que esta de olho na neta dos D'Lauren?

- Então já a conhece. De onde?

- Tua irmã estava com ela no píer. As segui e vi quando foi para a casa dos D'Lauren.

- O que fazia seguindo minha irmã? - Questiono-o cruzando os braços.

- Vendo as atitudes de minha futura esposa.

- Morra e nasça de novo florzinha. - Zombo do meu melhor amigo. - Você gosta dela não é?

- Gosto. Mas, sem chances. Tua irmã jamais olharia para mim.

- Não sei cara. Tenta a sorte. - Incentivo-o. - Quero saber oque farei com a loirinha dos olhos azuis.

- Tenta a sorte maninho. Comece indo atrás dela. De a desculpa de ver o bebê, sua faculdade ajuda.

- Boa identidade. Mas o chefe precisa liberar. - Digo quase desanimado.

- Use a cabeça, diga que é seu filho. Mesmo que de consideração.

- Seria mentira. E não é certo. - Digo a mim mesmo na esperança de acreditar.

- Faça como quiser Alex. A vida é tua mesmo.

Taylor sai andando. Parece nervoso.

Começo a pensar no assunto, e resolvo arriscar.
Para a minha infelicidade meu superior não esta. Tenho de arriscar pegar o chefe do Sea Life ainda na sala. E esta por vez é um sucesso.

- Senhor Ramirez. - Bato na porta.

- Entre rapaz. Alexander Coast certo? - Afirmo. - Em que posso ajudá-lo?

- Gostaria de pedir dispensa do trabalho por hoje senhor.

- Algum motivo em especial? - Ele me olha por cima dos óculos.

- Bom senhor. Meu filho está doente e preciso visitá-lo. Ficou muito exposto ao frio graças a minha, digo, a babá desnaturada dele.

- Quanto tempo tem a criança?

Fruto De Uma Paixão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora