*Achou que tinha acabado, Mizeravi*
As fortes luzes refletiam em meus olhos espantados. Todos gritavam querendo saber algo de mim, tentando tirar um pedaço de mim que estamparia os jornais no dia seguinte, os noticiários locais e nacionais no fim do dia.
Eu perdi Tyler da pior maneira possível, Tyson e Jim foram embora deixando apenas o caos em minha vida. Tudo virou de cabeça para baixo, confuso e imutável. O que aconteceu no passado não podia ser alterado. Todos os anos de glória da família Carter, virou um imenso pesadelo.
Mesmo após vinte quatro horas, eu ainda me sentia preso ao mesmo dia, ao mesmo instante em que tudo aconteceu. Todos a minha volta queriam que eu seguisse em frente, mas não há como seguir em frente depois daquilo. A voz de Robb se repetia a todo instante na minha cabeça, desde que ele me deu a noticia.
- Matt? – Robb repousou sua mão sobre meu ombro. Desde que largado na porta de sua casa, as coisas andaram bem movimentadas por aqui. – Tenho noticias do Tyler. – ele esperou que eu dissesse algo, mas eu não havia dito nenhuma palavra nas ultimas horas. – Você precisa ser forte, Matt. Eu sei como vocês eram próximos...
- Apenas diga, Robb. – o interrompi. Não gostava de enrolação. Não importava quanto tempo ele demorasse a dizer, o sofrimento não iria diminuir.
- Tyler foi baleado. Infelizmente ele não resistiu, quando a policia chegou ao local, já o encontraram morto. – o aperto da mão de Robb aumentou. Ele se abaixou ao meu lado, me envolvendo em um abraço desajeitado. – Eu sinto muito, Matt.
- Quem? – minha voz saiu embargada. Pelo seu olhar, percebi que ele não havia compreendido a minha pergunta. – Quem atirou nele?
- Muda alguma coisa saber disso agora? – ele engoliu em seco, respirando fundo ao perceber que eu não desistira de saber. – A policia ainda não sabe. Não conseguiram prender ninguém que estivesse envolvido no assassinato de Tyler. Estão levantando a hipótese de ser vingança, drogas, algum rival... ainda não sabem dizer.
- Besteira. – bufei.
Eu não fazia ideia do que aqueles caras queriam comigo, nem porque atiraram em Tyler. Mas o que a policia acreditava, não fazia sentindo não fazia sentindo nenhum. Não demorou muito para que a policia aparecesse. Meu pai foi preso uma hora depois a morte de meu irmão. Tyson estava desaparecido e continuaria assim por tempo indeterminado. Eu estava sobre custodia do Estado, enquanto Robb começou uma luta intensa para se torna meu guardião legal e provar minha inocência, embora eu não tivesse nenhuma.
Os jornalistas apareceram na delegacia na tentativa de conseguirem uma entrevista ou qualquer declaração minha. Robb deu um jeito de me silencia perante a imprensa, mesmo não sendo necessário. Jim construiu o maior circuito de lutas clandestina do país. A sua queda tomou a mesma proporção do seu circuito. Em questão de minutos, a América estava sabendo da maior prisão realizada pela FBI naquele ano.
Um amontoado de jornalistas se formou na saída da delegacia. Havia câmeras fotográficas, celulares e cinegrafistas de TV por todas as partes. Robb me empurrou, para que acompanhasse os policias que afastavam todas aquelas pessoas.
- Matthew Carter, qual era sua participação nos esquemas de seu pai. – gritou uma mulher loira, com cabelo preso em um coque firme no alto de sua cabeça.
- Tyler Carter tinha envolvimento com trafico de drogas? – gritou um cara baixinho, com a barba mal feita e cabelo desgrenhado. Nada naquelas ultimas horas haviam me irritado. Nem as inúmeras perguntas repetidas dos policiais e agentes do FBI, a insuportável agente social, ou até mesmo as acusações feitas. Nada até aquele cara surgir na minha frente. – Você acredita que os responsáveis pela morte de seu irmão, iriam cobrar a divida dele á outro membro da sua família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desastre
Conto"É hora de aprender sobre o negocio da família." - ele tragou seu cigarro. Matt Carter teve uma ótima infância, com a família sempre por perto e unida. Mas quando sua mãe sai de casa, Matt ver sua vida mudar completamente, com um segredo d...