Cap I

179 8 4
                                    

[So para avisar que eu aceito qualquer crítica e elogio, a qualquer dia!]

_______________________________________________________________________

Cada pelo do meu pequeníssimo corpo de loba estremeceu ao olhar para os olhos demoniacos do alfa da alcateia rival. Ele era enorme, 5 vezes maior do que o meu tamanho...
O meu corpo não me respondia, logo nesta altura. O meu coração estava muito acelerado, era adrenalina demais para o meu corpo aguentar. A minha respiração estava ofegante, o que poderiamos dizer, estava EM TOTAL PÂNICO.

Ele levanta a sua pata e mostra as suas garras bem afiadas.

Boa, onde está o capitão América quando precisamos dele?!

Fecho os olhos com força para não dar atenção a dor da minha pele ser rasgada por aquelas garras...

Não senti nada.

-Mys! Foge!

-Pai?!

-FOGE!

Abri os olhos e fugi da direção oposta do meu alfa, o meu pai.

O que podemos dizer do meu pai, ele é o melhor pai de sempre!
Compreende, diverte-me, faz me rir!
Chama-se David, 42anos, um velho digamos.

Assim que avisto a minha mãe e o meu irmão, o meu coração acalmou por estar de novo em segurança

Pensava que sim...

Fui para traz das patas da minha mãe, assim como o meu irmão. Ele podia ter 10anos, mas era muito medricas e eu que só tenho 6 tive coragem suficiente para por as minha patas no território inimigo e causar isto tudo.

-Viemos o mais rápido possível- diz um dos Lobos mais fortes da alcateia juntamente com os Lobos da alcateia

-É tudo culpa tua!- Spring, o estúpido do meu irmão, disse isto chapado na minha cara!

-E-eu sei! D-desculpa!

- Dá para vocês pararem de discutir?! - a voz da minha mãe alterou se.

-ora ora ora... - uma voz soou, aquela voz, a voz do Lobo que me ia matar minutos antes- a família reunida, bem nem toda, mas..- um riso soou do seu focinho- 4 vinganças pelo preço de uma!

Os Lobos anteriormente mensionados põe se a nossa frente.

- Podes te ir embora! Não vais ganhar nada daqui!- um dos Lobos rosnou contra o alfa.

-HARRY! É A MIM QUE QUERES, DEIXA OS EM PAZ! - Harry? Era esse o nome daquele despersivel alfa?! Ele não tem o direito de se chamar o mesmo nome que a personagem principal da minha saga favorita!

-pelos vistos, o David, não é assim tão fraco quanto eu pensava!- outra vez, ele solta aquela risada que me causava arrepios

O meu pai e o Harry aproximam se um do outro. Eles começam a andar em círculos.

-Estás no meu território e estás sozinho!

-Vou te matar à mesma

Assim que ele acabou de dizer aquela frase, ele salta para cima do meu pai. Os dois começam a disputar fisicamente...
Harry estava por cima do alfa. Conseguia cheirar o medo de todos os espetadores.

David conseguiu se livrar das patas do seu adversário, mas deixou marca... Uns grandes três arranhões na barrinha do meu pai.

-DAVID- a minha mãe gritava e chorava

O meu pai caiu no chão ferido. O Harry bem, podemos dizer que só teve um arranhão no olho.

-Vão para a dentro- minha mãe ordenou nos

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora