Cap 22

30 1 0
                                    

[Brian]

Mys estava no meu peito, embrulhada pelo meu lençol. Ela encostou a sua cabeça no meu pescoço e encolheu-se.

-Brian- Sussurrou. Beijei a sua testa- tens de me ir por a casa.

- Não. Dormes hoje aqui. Amanhã nós explicamos ao teu irmão.... Agora dorme.

-Não, Brian...eu tenho de ir.
Levas-me?

-Suspirei- Está bem...

////

Ajudei a Mys a subir a janela....como eu lhe disse...pois o carro do Alfa estava à porta, e isso indica que ele está cá, pronto para me matar.

Estava no quarto dela, despedindo-me dela. Ia para descer a janela quando ela me agarra na mão e me puxa.

- Fica....

- Não. Se o teu irmão des-

- Ele não vai descobrir. Pelos menos não agora.

- Ok....os meus pais não se devem importar.

-Boa.

Vestimos os nossos pijamas, quer dizer, ela vestiu eu só fiquei de calções.
E deitamo-nos.

[Spring]

Ouvi barulhos vindo do quarto da minha maninha,a menina que vai levar um grande sermão depois daquilo que me fez.

Rosnei enquanto acariciava a cabeça dos James.
Eram 1:23 da manhã. Quase todos estavam a dormir pacificamente. Math estava a dormir com o Kira na minha cama enquanto o James dormia no seu berço ao lado da cama.
James grunhiu e pegou no meu dedo e apertou-o, como todas estas 4 noites.

-Maan...-disse e deu um pequeno sorriso.

E soltou o meu dedo.
Depositei um beijo na sua testa assim como fiz à Math e ao Kira assim que cheguei a casa.

Ouvi passos a descerem pelas escadas.
Abri a porta devagarinho e espreitei. Uma sombra descia e olhava de um lado para outro.

Andei sorrateiramente até ao pé da mesma. Tapei-lhe a boca e tentei sussurrar -" Que é que estás aqui a fazer"-Mas vi o cotovelo da mesma em direção na minha barriga e rapidamente o impedi de fazer alguma coisa.

- Alfa sou eu... O Brian- ouvi a partir da minha mão.

Larguei-o poucos segundos depois.
Arrastei-o até à cozinha e mandei-o sentar.
Retirei um sumo de laranja da geladeira e mais alguma coisa para comer.

Eu estava irritado com tudo. Tinha acabado de vir de uma reunião, e quando cheguei descobri que a  minha irmã tinha desobedecido às minhas ordens.

-O que é que estás a fazer na minha casa?

- Eu...vim dormir com a Mys.

- Porquê?

- Porque ela me convidou.- mentira.... Eu sei que é.

-Então eu posso saber o porquê de ter ouvido barulhos e de ter visto a Mys a subir a janela do quarto dela com a tua ajuda?

-.... Ehh...ela foi para minha casa.- notei que ele estava a corar um pouco e para disfarçar começou a beber o líquido que se encontrava no copo.

-Brian....Estas todo corado, o que é que vocês fizeram?

Antes de ele ter falado alguma palavra, a minha doce irmã (que vai ficar de castigo por não ter me respeitado) aparece na cozinha com a típica t-shirt do nosso pai.

- Brian porquê é  qu- antes de ela ter acabado, levantei-me e peguei-a pelos ombros e sentei-a ao lado do Brian .- Ei, mano, é de madrugada tem calma aí com os nervos!- eu já te digo o que é que eu vou fazer com esses nervos.

- Mys,  eu descobri que foste para casa do Brian hoje à noite. E eu só quero saber o que tiveram a fazer.

- Eh... Nós estivemos a jogar na consola dele.

- isso não é motivo para ele estar todo corado, por isso eu quero explicações!- disse com os nervos a subirem as minhas costas.

-... E que nós- Brian começou sem me olhar.- nós...depois disso...

- Sim?- Incentivei-o enquanto bebia o meu sumo

- Nós fodemos pronto!- Mys terminou

Engasguei-me.
Nós fodemos.
Como assim.... Por favor que seja uma partida.
É que começa assim e depois
Mano.... Eu estou grávida....desculpa
Mano vais ser tio... Yaaayy.
Mais um bebé cá em casa.
5 pessoas que vou ter de cuidar. Eu vou parar ao maquimónio!

Estes pensamentos soavam na minha cabeça. E quando dei por mim, Mys abanava a sua mão ao pé dos meus olhos.

-V-vocês fi-i-zeram... Mana!!! Vou somar mais este castigo aos outros. Mys, tu tens 16 anos!! Ainda és muito nova para fazer isso! É que nem é esse o problema, imagina que engravidas se continuares a fazer isso!

- Ouuo... Nós não somos estúpidos...usamos preservativo.

- Ai que alívio. Mas mesmo assim são demasiado novos para isso.
Quem é que começou?

- Da quê a nada perguntas se foi bom, em que lado da cama estavamos.

-Pronto....Não pergunto mais nada. Agora vão se deitar porque eu preciso de ter tempo a sós para engolir.... isto.

-Ok. Chau mano. -  Mys avançou até mim e deu-me um beijo na bochecha. Retribuiu-o na sua testa.

- Chau. E vê lá se- ela olhou para mim com uma cara nada contente - Pronto.

Eles subiram para o quarto dela e eu fiqui mais um pouco na cozinha.

////

Agarrei no Kira e levei-o para o seu quarto que ficava ao lado nosso. O seu quarto era azul e branco. Tinha praticamente o mesmo estilo que o meu quando eu era  pequeno.

Ele dormia no meu braço com a sua cabeça encostada ao meu pescoço. Sentia a sua respiração acelarada contra a minha pele.

Deitei-o na cama e aconcheguei-o com as mantas.

E depois fui para  o meu quarto.

Tentava dormir.... Mas não conseguia, por causa.... Daquilo

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora