Cap 10

84 3 3
                                    

[Spring]

As 3 crias estavam sentadas na minha frente. Sim, eu estava zangado com a Lys, com o Kira e com o Alan.
Lys estava a chorar que nem um cachorro. Brian, mais ao fundo, espiava-nos e a Math estava estava mais distante.

-Kira! Explica-me o que é que estavas a fazer fora das fronteiras? Sabes que há muitos perigos lá fora, não sabes? Tu não tens noção dos teus erros. Tu puseste a tua vida em as dos teus amigos em perigo. Pensa que teria acontecido alguma coisa, tipo, o Harry ter-voz encontrado. O que é que vocês faziam? Olha esquece. E tu Alan, como mais velho, devias dar o exemplo, certo?

-sim.

Olhei para o Kira, e percebi que ele estava a esconder-me alguma coisa importante. Ele precisava de um conversa privada.

- Kira, anda cá.

Comecei andar e a pequena cria seguiu-me. Assim que chegamos à gruta, abrandei o passo e voltei-me para o Kira. Ele estava a entrar dentro da gruta, com medo. Dava para notar. De tantas vezes que eu já assustei a minha irmã!

- Sim...?- ele trémulo senta-se encostado na parede do outro canto.

-Kira, tu podes me contar o que se passou?

-não. Desculpa. Eu queria muito. Mas não posso.

-Kira, sabes que podes confiar no teu alfa. Eu só te trouxe aqui para tu me poderes contar o que se passou.

- sim, eu sei. Mas a sério eu não posso...muito menos a ti e à tua parceira.- Mudo a minha postura.

Ficamos alguns segundos calados . Ele levantou-se e limpou a sua voz.

- C-como é que sabes isso?!

-A tua irmãzinha.

- já calculava.

Ele também mudou a sua pustura. Estava mais confiante e assustadiça.

- e Spring, vamos falar de mano para mano. Se tu magoas a minha menina. - ele começa a andar até ao meu encontro-podes ter a certeza que eu irei a tua casa e mato-te. Ela merece ser feliz com um rapaz que a ame e que não a deixe por nada, que a portege com a sua vida, se for preciso.- Ele faz uma pausa- sim, Maninho?

Tenho de admitir. Ele meteu-me medo agora. Desde quando é que uma cria ameaça de morte o Alfa.
Não é todos os dias que vemos uma cria com esta personalidade.

- Está bem! E... Nunca mais faças uma coisa dessas! Entendido, Maninho?

Começamos a rir. Não me ria assim durante alguns bons anos.
Acho que da última vez que me rir sem parar foi numa bebedeira quaquer de adolescente.

Espera... Por falar de adolescente. A Mys? Já não a vejo já à 3 horas.

- bem... Eu tenho mais coisas para fazer! Mas, Kira, tu vais me contar o que se passou, ok?

- ok.

- lindo menino.

Saimos da alcateia. Estava um pouco furioso com ele. O que mais odeio é que não me digam o que se passa.
Comecei à sua procura. A cada minuto que passva, ficava com mais furia.

- mas onde é que aquela desnorteada foi-se meter?- disse num tom inauditível.

Alguma coisa passou por mim repentina. Olhei para o mesmo local e prestrei mais atenção.

- ESPERA AI- consegui ouvir a metros de distancia.

Consegui ter visão total naquela "coisa". Eu já devia estr a calcular. A minha maninha estava a correr.
Quando ela passou por mim, fiz-lhe uma rasteira e ela caiu no chão.
Sentei-me ao seu lado e fingi ganir.

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora