Cap 7

65 4 1
                                    

Acordei numa cama mais confortável que a minha. A minha cabeça estava deitada em alguma coisa quente. Queria virar-me e pousá-la do outro lado daquele objeto fofo. Mas a preguiça falou mais alto.

A minha cabeça parecia que ia explodir, estava a doer muito.
Senti um braço a contornar-me a anca. Assustei-me um pouco.
Esse mesmo braço puxou-me mais para dentro da cama.

Abri os olhos. Olhei para trás e estava com o Kevin. Vou explodir de emoção.

- Bom dia,  amor- a-amor? Eu estou a namorar com ele? A noite passada deve ter sido bem...

- Oi!

Sentei-me  e encostei-me na almofada. Fechei os olhos e pus a mão na cabeça.

- Onde estou?  Eu não me lembro da noite passada!

- tu estás em minha casa. Queres alguma coisa para tomares para essas dores de cabeça?

- Não,  não é persiso. Kevin,  podes me dizer o que se passou na festa.

- então foi assim, eu encontrei-te na festa. A gente bebeu alguns copos e  se pegou. Eu acabei por de pedir em namoro e aqui estamos nós.

- isto é inacreditável... Eu gosto de ti desde os 4 anos.  E quando a coisa mais importante da minha vida acontece... Eu não me lembro. Uau- começo  a bater palmas- persiso de um Óscar.

- bem- ele levanta e espreguiça-se.- eu vou tomar banho e tu vais a seguir e depois vamos comer,  ok?- ele ignora completamente a minha declaração  de amor por ele.

- sim.- digo de cabeça baixa.

Ele dirigir-se até à  casa de banho. Levanto-me e ouço alguém a bater à  porta.

- ESTÚPIDO ACORDA!- Era uma voz feminina de uma criança talvez.-  A MÃE ESTÁ A CHAMAR!

Decido não responder. Abro a porta. Olho de ela cima a baixo. Era uma menina de 9  a 11 anos. Cabelo escuro e olhos azuis.
Ela usava um cap preto e também era um lobisomem.

-Quem és tu?!

- e-eu sou... A namorada do Kevin! E tu?

- Lys! A irmã mais nova dele e do Brian. Olha...

-Mys.

- Mys,  quando a experiência de lobisomem estiver pronta, manda ele para a cozinha.

Ela fecha a porta da cara. O meu telemóvel começa a tocar. Vejo o seu monitor: Maninho retarso.

- Boa... Estou feita!- atendi o telemóvel.- tou?

- onde estás?

- pensa pensa! Ah já sei! -  na alcateia.

- na alcateia estou eu!  Onde é que estás?!

-...

- depois falamos! Quero-te em casa aqui e agora,  entendes-te?!

- sim!  Vá Chau!

Desliguei o telemóvel e Deitei-me na cama.
A porta da casa de banho abre-se e de lá sai a figura mais sexy do mundo.

- a tua irmã chamou-te!

-aquela chata retardada. Ela vem sempre cá chamar às 11 horas da manhã.- ele diz vestindo a sua t-shirt e com calções.

- grande amizade que vocês têm.

- vá vai lá tomar banho enquanto eu vou ver o que eles querem.

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora