Passem por aqui, por favor! A pedido de uma amiga
http://my.w.tt/UiNb/hr1dcLidIx_____////________
[Mys]
Acabei de vestir o meu equipamento de educação física.
Não gosto nada desta aula. 1 não tinha nenhum amigo na minha turma. 2- não gosto da professora. Ela é muito... Boa, muito simpática.Sai do Balneário e fui para o campo de batalha. Boa. Ainda não tinha vindo a professora Preguiça.
Toda a gente já se tinha despachado e mesmo assim ela não tinha vindo.A porta daquela sala abriu-se devagar e saio, de costas, uma criatura maisculina.
-ok, turma de enfraquecidos, vamos lá aprender a defender!
Ele virou a sua cara e eu pude ver quem era, Spring....
O que é que ele está aqui a fazer, a dar ordens?!- Bom dia, eu sou o Spring, o vosso professor, por 2 semanas, de artes marciais. Antes que perguntem o que aconteceu com a vossa outra professora. Ela teve um acidente e está a descansar.
Agora, eu quero que vocês fazem duplas.As duplas começaram a formar-se, e eu, como sempre, fiquei sozinha.
-Spri- quer dizer alf- quer dizer professor, eu não tenho par.
Abordei o meu problema e ele agarrou-me no pulso e pôs-me no chão.
- Agora já tens. Bora, levanta-te.
Levantei-me e fiz-lhe o mesmo golpe, só que ele neutralizou-me e começou a virar o meu pulso, torcendo-o.
Tentei dar-lhe uma joalhada, mas ele mesmo olhou para mim e começou a desafiar: Aguentas até quando.
Toda a gente estava a olhar para nós. Eu não podia rebaixar.Passei o pé pelas suas pernas e mandei-o ao chão. Ele larga-me o pulso. Ele riu-se e mandou-me uma rasteira. Cai de costas. Ele levantou-se e olhou para mim.
- Levanta-te. Isto ainda é só o aquecimento.
Fiz o que ele me mandou. Mandei-lhe um pontapé no estômago e ele recuou. Passei-lhe a mão por cima do pescoço e pus o debaixo do ante braço. Spring, com as suas mãos, agarra-me nas pernas e desiquelibra-me. Solta-se enquanto recupero o equilíbrio.
Estava a enervar-me. Mandei-lhe um murro na cara e acho que o deixei um pouco tonto.
Contrariando o meu ataque, ele simplesmente, acerta-me com l seu pé na parte lateral da barriga e depois de frente.- tu já vês!
- aqui, maninha, tratas-me como teu professor!- ele manda-me o mesmo golpe, só com mais força.- Entendido?
-sim, professor.
Estava estendida no chão, ainda a tentar acreditar porquê o meu irmão está na escola.
Doia-me tudo. Principalmente a barriga.Infelizmente, alguns alunos do ano acima do meu tiveram uma visita de estudo a França e só voltam daqui a 1semana. E o Kevin foi. A Math, felizmente está aqui.
Ela irá adorar a surpresa que o Spring lhe fez.- Tu não estás em casa, Mys, por isso ACORDA!
- pensando melhor, eu quero a antiga professora de volta.- disse levantando-me.
Aquelas 2 horas infernais acabaram e eu pude ir comer qualquer coisa. Hoje, como era 2 feira, era o dia que eu gosto de chamar "Descanso de Matéria" Porquê? Porque não se dá matéria há segunda. Por exemplo: tenho 2 horas de Artes marciais, 1 hora de Moral, 1 de Arte, 1 de Música e 2 de Academia de estudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...