[Spring]
- Mandy...- sussurrei depois de voltar à forma humana.
Ela parou de fungar daquela maneira agressiva, de golpe. Parecia que a tinha assustado.
- Diz!- exclamou fria.
- Porquê estás a chorar?
- o que é que tens a haver com isso.
- Mandy.... Porfavor. O que é que se passa? Tu sabes que podes confiar em mim!
- Spring. Eu não te posso contar. Não vais gostar nada de saber!
- Mandy.- incentivei-a a me contar- Desabafa aqui com o "Xoné"
Ela deu uma pequena risada. Ela adorava me chamar de Xoné... Quando namoravamos.
Era a nossa pequena alcunha.- Spring.... Eu não te posso contar.
Ela começou a correr em direção à escuridão. Estava em entrar em pânico, ela tem de voltar! Mas eu não a posso obrigar....
Antes de ela se distanciar de mim, agarrei-lhe no seu pulso.
- Mandy, antes de ires.... Diz-me uma coisa... Como é que está o James?
Aquela pergunta fez-lhe chorar de novo.
Ela desenvesselhou-se do pulso e abraçou-me. O que era muito raro ela fazer isso. Ela é aquele tipo de pessoas que são sérias e insensíveis. Mas desta vez ela estava muito sensível.-O-o James.... Ele desapareceu.- ela murmura.
O meu coração parou por alguns segundos, e vei-o com toda a força.
- Não é possível! Mandy!- Separei-me dela- Como foste deixar isto acontecer!! Porra! O JAMES!
- Spring... Porfavor não grites comigo!
- Como é que tu queres que eu não grite contigo quando tu me dizes que o meu filho desapareceu!
Sim, eu tenho um filho. E pelos vistos ele desapareceu!
-Spring... Deixa-me explicar!- ela pediu-me já zangada!
- Diz... Antes que eu me vá embora.
- eu estava a tomar banho, então eu deixei o James com o Taylor, o meu namorado. Depois de eu o tomar, eu vesti o meu pijama......quando ouvi um tiro e um choro de um bebé! Eu corri até à sala eles estavam. Eu vi o Taylor no chão, desacordado com- ela iria dizer o nome de alguém mas esitou- uma rapariga ao lado. O James estava no colo dela. Ela apontou-me a arma e foi se aproximando-se da porta. Eu comecei a transformar quando ela apontou a arma para a cabeça do James.....Spring eu não pude fazer nada.
Sem palavras. Eu não a podia culpar pois a culpa não é dela.
- Mandy....Se tu sabes quem é que fez essa merda, diz!- ordenei entre os dentes.
- Spring, eu sei quem foi.
- Então DIZ!
- Foi-
Antes de ela terminar a frase, alguma coisa desperta ainda mais atenção. Um brilho reluzente vindo das árvores....seguido de passos rápidos e leves.
E depois ouve se um grande barulho. 3 sons de um revólver soan.
Três tiros.
Ouço a Mandy a andar alguns passos para trás.
Olho para ela e vejo-a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...