[Kira]
Math e eu saímos da alcateia, depois de breves minutos à espera que eles parassem de falar.
- o que é que o Alfa queria contigo?- perguntei com alguma curiosidade na cabeça.
- ele já te diz.
Caminhamos o resto do caminho em silêncio. Estava a ficar cansado de tanto andar. Senti-me um pouco e cossei a minha orelha.
Math olhou para mim e deu uma risada pequena.- sabes quem me fizeste lembrar agora?
- quem?
- o Spring e a Mys, os dois têm a mesma forma de se coçar.
Continuamos a andar agora com a conversa mais animada.
Chegamos a uma pequena estrada. Math voltou para a sua forma humana.
Eu não queria fazer aquilo. Era demasiado humilhador.- olha Kira, tu não podes passar a estrada s-
-não vou fazê-lo.- enterrompi-a
Ela pegou-me ao colo e pôs nos seus braços. Os meus olhos não paravam de olhar para tanta beleza que ela carregava.
- És linda.
- quem? Eu?
- Sim!
- Obrigado. Bem é aqui!
Ela pós me no chão e abriu a porta. Já à primeira vista, aquilo era enorme. Eu sentia-me minúsculo ali.
Uma torneira se abriu.- Demoraram, não?- a voz do Alfa ouviu-se do andar de cima.
- Tivemos umas paragens.
Spring desceu aquelas escadas e olhou para a Math. Ela, por sua vez, subiu-as, deixando-me sozinho com ele. Agora sim estava com medo.
- Primeiro que tudo, Kira. Detransforma-te.
- eu não podia de respeitar uma ordem do Alfa. Fiz o que ele me mandou- sim.
Senti-me numa daquelas cadeiras da cozinha e olhei para a taça de fruta. Estava mesmo a apetecer alguma coisa.
- Queres alguma coisa?
- Sim. Posso tirar?
- vai.
Retirei uma maçã e comecei a comê-la.
Olhei para o Alfa e recebi um olhar triste e nervoso. O que poderia ser tão importante assim?
Ele sentou-se na outra cadeira à minha frente e aqueceu as suas mãos.- Kira... Eu não sei como ei de te dizer isto.
-Diz.- estava curioso. Então a minha voz entusiasmou-se automaticamente.
- Kira. Eu encontrei a tua mãe.- ele olhou-me nos olhos.
Mil e uma perguntas vinham-me à cabeça. Se ela estava bem, onde é que ela estava. Posso ir vê-la.
Um sorriso estampou-se na minha cara.- Onde é que ela está?!- disse ainda mais alegre por saber que a minha mãe estava viva.
-...
Ele calou-se e olhou-me ainda mais triste. A minha cabeça já tinha decifrado o que ele tinha para me dizer. Mas eu não queria acreditar.
Ela não podia estar morta!- não! Diz me que ela está bem. Diz que é só uma partida!
- lamento muito, Kira. Ela disse que te amava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...