Acordo e vejo a Math a dormir agarrada à minha cauda. Como ela adora a minha cauda preta.
Balanço a minha cauda e ela acorda.-Que horas são? - a loura ainda deitada perguntar-me com uma voz sonolenta
Destanformo-me e olho meu telemóvel.
- 13:30! O Spring não nos acordou?!
-Pelo vistos não, eu vou almoçar.
- almoça aqui!
-Não posso.
Antes de eu poder dito alguma palavra, o Spring abre a porta e Math se aproveitou disso passando mesmo ao lado do Springtrap com a velocidade do flash. Nem consegui dizer nada para me despedir. O meu irmão ainda tentou fazer algo para a impedir mas não herói a tempo.
Assim que ela saiu de casa fui para a mesa da cozinha. Peguei nos garfos e cheire a comida que estava no prato.
- Spring, tu só acertas na minha comida favorita.
-eu sei!
Ele sentou-se na cadeira e provou a sua comida. Tinha de admitir, ele ganhava o MasterChef se quisesse!
-Mys?
-sim?
- hoje à uma reunião na alcateia, eu quero que te portes bem, não faças a mesma coisa que fizeste à 3meses atrás. A vergonha que passei...- ele tapou a cara com as duas mãos, bufou e abanou com a cabeça tentando esquecer de tudo aquilo
- Eu já te pedi desculpa
- Tu mandas te me para a lama, à frente de toda a gente!
- pois foi! - começo a rir do meu feito- nunca vou esquecer!
- eu só te peço que não me humilhes mais uma vez!
- está bem...- desmancha prazeres. Queria dizer a última frase mas guardei para mim
Acabei de comer um pouco depois do Spring. Pus os pratos na máquina de lavar louça.
Fui para a sala e saltei para o sofá. Peguei no meu telemóvel e pus os fones nos ouvidos. Pus uma música aleatória.
Canto ela baixinho.(...)
Depois da minha Playlist tocar retirei os fones.
-Spring, posso ir andando para a alcateia- estava à espera de um não... Como todos os dias
-Não, só vais comigo...
-Vá lá!- implurei - eu vou com a Math!
-Não! Acabou se a conversa!
- Ahh!- gritei frustrada-
Serrei os punhos e fui para o meu quarto. Ouvi um riso irritado vindo da boca do Spring
[Mensagem 13:52]
Eu: encontramos nos na alcateia!
Math: o teu irmão deixou?! 😱😲
Eu: sim
Math: ok! Vamos! Às 2 estamos lá.
[Mensagem de 13:56]
Abri a janela do meu quarto. Quando me mudei para aqui, arranjei uma forma de descer isto sem me magoar. Pus o pé no prego que pus na parede e saltei.
Nesse salto transformei-me em Lobo e corri para alcateia. Cheguei lá em dois minutos.Eu odeio mentir para a Math, se tivesse dito a verdade ela diria "se isso for verdade então amarrar te ia e arrastarte ia para a tua casa e consecutivamentebpara o teu quarto, depois prender te ia na cama com uma corda de aço para que não saíssem de ali. Depois disso iria dizer ao Springtrap que foste para a alcateia sem que ele soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...