[Mys]
- não vou!- Dizia à minha Lobita favorita vezes e vezes sem conta
- vais!- ela arrastava-me até ao lago.- se não vais, eu ponho-te de castigo uma semana!
- não tens esse poder!
-o alfa tem!- começo a rir ao lembrar me de cara dele ao lhe dizer que ele gostava da Math- estás a rir do quê?
- de nada... - paro de rir.
Chegamos até ao local. Ela vai para trás de um arbusto. Olho para o lado e tenho a visão perfeita: Kevin estava a beber água.
-olá Mys! - olho para ele com os olhos em pratos. Abano a cabeça negativamente enquanto passava o olhar para o arbusto.- está tudo bem?
- ñ-não, s-sim.- falo nervosa.
- eu tenho de ir embora...
- espera! E-eu q-queria ir contigo...
- e estás a gaguejar porquê? - ok,esta pergunta não estava nos meus planos. E agora?! O que faço?! -
- hum... Não sei... Eu quero ir contigo caçar - murmurou as últimas palaravras
- vais falar mais alto?
- a minha amiga quer ir à caça contigo- Math salvou-me.
- está bem, podes ir. Também vais?
- não! Tenho de cuidar das crias... Embora não queira!
- O quê?! Vais me deixar com ele?- sussurro a pergunta
- oh, estão a ouvir, o Kira está a chamar-me, adeus! - ela sai a correr
Eu posso morrer? A sério, eu não quero passar uma vergonha!
O pêlo do corpo forte do Kevin balançava. Aquilo derretia-me por dentro e arrepia-e por fora.
Nunca tinha caçado na vida, não sei como se faz. Porque será? O meu maninho protetor, comedor de pedra, não me deixa caçar.-Kevin?
- sim?
- E-eu não sei caçar!
- é fácil, é só prestares atenção à tua presa e não fazeres barulho nenhum. Quando ela estiver a comer distraída, atacas!
- ok... Vou tentar.
- fazemos assim, eu vou para ali- ele aponta com o seu focinho para o fim do campo.- e tu vais me atacar.
-está bem.
Ele corre até ao sítio indicado. Movimento-me com o corpo deitado na relva. Assim que achei o ponto perfeito, escondi-me.
Em modo de ataque, saltei para o corpo sentado.
Ele baixa-se é eu vou disparada que nem um tiro contra o chão.- Tens de relaxar! Sentir, cheirar, ouvir e olhar a tua presa.
-muito difícil!
Olhei para as costas dele. Saltei para cima dele. Acabamos os por cair. Ele estava em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...