Cap 24

19 1 0
                                    

[Spring]

Math acariciava a cabeça do Kira que dormia no seu colo.
Ela não falava e eu mal conseguia mexer a mão de tão fraco estava.

Curar o Kira tinha esgotado todas as minhas forças.

-Spring?- Math disse tocando na minha mão- Queres alguma coisa?

- não. E tu?

Ela abanou a cabeça negativamente.
Olhei denovo para o Kira, ele estava ofogante e a grande ferida que se encontrava no pescoço ainda não tinha curado completamente.

Voltei-me a deitar por cima da minha cama e tentar adormecer denovo.
Mas alguém apareceu no quarto

James.

Ele chamou-me com as mãozinhas e eu, depois de bufar, peguei-lhe ao colo.

-como é que o meu pequenote saio da cama?

- ele é filho de um Alfa... Ele faz isso a brincar. - Math disse pousando o Kira na minha cama. Ele simplesmente gemeu de dores e voltou a dormir.

James pousou a sua cabeça por debaixo do meu queixo e pareceu estar a ouvir as batidas do meu coração, que estavam rápidas.

-O Ja-mes...- ouvi a voz do Kira fracamente- quero o ver.

Ele tentou se levantar lentamente,mas Math não o deixou.
O Kira estava muito fraco, mas incrivelmente estava a acordar. O que era um bom sinal.

Elevei-me no chão e pousei o meu filhote ao pé do Kira.
Kira pegou na mão dele e eles olharam-se bem nos olhos.
Parecia que estava a falar só entre si, telepaticamente.

Eu e a Math Olhamo-nos também confusos pois não sabíamos o que eles estavam a fazer.

James começou a fungar, baixinho. Kira tirou a mão e passou pelos cabelos dourados do James.

[Brian]

-Sabes que o teu irmão vai matar-me, assim que me ver sozinho na rua. - sussurrei

-Naaa...ele não vai te fazer nada....agora deixa-me ir para aqui.- ela sentou-de em cima do meu corpo, mais detalhadamente em cima da cintura.

Eu estava com as costas encostadas na parede com algumas almofadas em baixo.
As minhas mãos estava firmes nas suas ancas.

-Hm... Não sei... Acho que-

-Shhh,não fala.

Ela pousou o seu indicador na minha boca e desceu sobre o meu peito. Peguei na sua mão e rosnei.

- Ninguém me cala!

- Não? Vamos ver.

Ela parou e ficou quieta. Só me olha nos olhos. Brinquei com ela. Mandei-lhe aqule sorriso malicioso e puxei a sua cintura para mais para cima da minha.

Ela abriu a minha camisa e passou o seu dedo por lá. Causou-me um arrepio. Ela mexeu a sua cintura o que me fez suspirar.

Esta miúda deixa-me maluco.

E ela começa a esfregar aquilo enquanto rocava os nossos lábios.

Foi o suficiente para eu a por debaixo de mim e arrancar-lhe a camisa.

Acordo exaltado. Estava no quarto da Mys. Ela por sua vez estava encostada a mim. Eu eztava a respirar ofogantemente.

Tinha tido este sonho outra vez.

[Spring]

Pusemos o Kira no seu quarto. Ele parecia estar a melhorar desde que falou com o James.

- Vamos para a cama, James?- Math perguntou. Ouvi um pequeno soluço vindo da boca do James. - Vá lá querido! Eu sei que queres dormir

-na...na

-Spring ele não quer dormir... Pelo menos não no berço.

-Porquê?- Agarrei no James e beijei a sua bochecha. Ele grunhiu e ia começar a chorar se eu não tivesse feito uma das minhas caretas.

-Ele pode dormir connosco- Math pediu.

- Mas assim, já não podemos...- Olhei para ela e depois para o James.- Está bem... Mas vais ter de me compensar.- soltei o meu sorriso maroto.

- com comida.

-vodka e cerveja

-Bebado

- linda

-sexy

Ouvi um pequeno soluço vindo do James.
Olhei para ele. E ele estava a olhar para cima, para a abertura no teto.

- o que foi, filho?

-ma ma...

- Eh....a mamã está lá em cima.- sorri no canto.- Mas ainda tens o papá que irá cuidar  de ti e te proteger, eu prometo.

[Continua]

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora