Cap 3

97 5 1
                                    

Aproximei me delas é não gostei nada da conversa

- eu gosto do Kevin

-desde os 4 anos que dizes isto. Pára!

- não dá! Eu amo o e nunca vou amar outro Lobo!- ouvir estas palavras da pessoa que mais amamos, é muito pior do que ser esfaqueado por todos os lados.

Assim que ouvi a Mys a dizer que gostava do Kevin, corri dali e fui para o meu lugar secreto.  Nunca ninguém lá entrou,  só eu.

Deitei me na relva verde escura, por já  estar de noite.
Um sentimento de tristeza e raiva formou se no meu peito

Como é que a Mys, uma loba tão talentosa pode gostar dum canalha como aquele lobo?

Olhei para o céu que estava repleto de estrelas.  A lua estava cheia. A sua luz refletia na água do reacho que estava à  minha frente.

Bebi um pouco daquela água fresca e límpida.

Se eu ganhar ao Kevin no concurso de caça  ela talvez repare em mim.
Mas ele é  o melhor em três anos consecutivos...eu não vou conseguir.

Sentei me a beira do tal reacho. Olhei para a minha imagem fazendo com que eu me transforma se em humano...

"eu amo-o e nunca vou amar outro Lobo"

Esta frase... A dor ao ouvi-la...

Senti os meus olhos  esbugalhados. O meu reflexo começou a truvar devido algumas lágrimas que caiam. Sequei-as rapidamente, e comecei a lembrar me da Mys a brincar quando ainda era uma cria. Lembro me da sua cor estranha de pelo, aquele perto e rosado. Foi esse pelo que me fez apaixonar à  prime vista por ela. Tentei vezes e vezes sem conta ser amiga dela,  mas a minha timidez não me deixava.

Ouvi um galho a partir. Transformei me em Lobo outra vez.
Farejei o ar até que percebi que era o meu alfa.

Como é que ele me encontrou aqui?

- Alfa?

Ele começou a andar até ao meu lado

- Brian...o que estás aqui a fazer?

-... A pensar.

- Está uma lua fantástica,  não está?- desde quando é que ele é simpático comigo

- sim,alfa.

- olha,  eu fui muito rude contigo- ele senta se- e queria te pedir desculpa.

- o que se passa? Nunca és assim com ninguém,  alfa!

- é que eu sou mu...

Ouvimos um ganido fino vindo das árvores.

-eu vou la- mencionou o alfa

Ele foi até lá.

[Spring]

Cheguei perto do ganido. Assim que cheguei perto do ser vivo baixei as orelhas mostrando que não ia fazer mal

- calma...nao te vou fazer mal!

O animal era uma cria perdida...um lobo cinzento.  Os seu olhos eram azuis. Senti um arrepio pelos meus pelos. Ele era muito parecido com o meu pai. Ele tinha um arranhao na pata direita e estava em muito mal estado. Ele estava com vários arranhões na cara e nas pernas. Estava a sangrar do olho.

- o que aconteceu contigo?

-... -   O lobo à minha frente,não respondeu como se tivesse medo de algo

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora