Cap 5

74 5 2
                                    

Ela tentava fugir no seu primeiro beijo. Tinha de admitir ela tinha força. Eu não queria a deixar escapar,  não depois de tanto tempo à espera deste momento.

Um cheiro a oceano,  o meu favorito, apareceu na brisa que suava.
Não!

Separei me dela meros segundos depois de os meus pensamentos se apoderarem de mim.

Math estava a falar sobre alguma coisa. Mas não conseguia ouvir nada que ela estava a dizer. Ela parecia enfurecida por não estar a dar lhe ouvidos

-SPRING!- assustei me quando ela gritou o meu nome.

- Math!

- que isto fique dito e assim se faça! Não contes nada à tua irmã!

- ok!- eu também não lhe ia contar. Não queria uma peste em casa a dizer sem parar: TU GOSTAS DELA! Espera... Já tenho.- Math... Eu queria te contar uma coisa.

- diz

[Mys]

P

rocurei-as pela casa toda. Não encontrava a Math e muito menos a minha pulseira da sorte.

Desisti. Agarrei me à TV. Deitei me no chão. Abri o meu canal favorito carregando nos números 9 e 0. Estava a dar Flashpoint.
Uma das minhas séries favoritas.
Permaneci calada até ao intervalo. Boa. Precisava de um para fazer as minhas necessidades e ir à  despensa buscar pipocas,  tinha mais 6 episódios pela frente.

Assim que sai da casa de banho dirigi me à despensa, que ficava debaixo das escadas.
Estava a retirar as minhas pipocas salgadas quando a porta de entrada da casa abriu e fechou com força.

-MATH! PORQUÊ TU NÃO ME CONTAS-TE NADA? !- Olha mas que bom...o Spring e a Math estam a discutir.

- PODES FAZER O FAVOR DE NÃO GRITAR

- espera. A minha irmã?

- deve ter ido para a alcateia! Não me interessa agora- grande amiga que eu tenho!

-Math... Porquê tu não me contas te? Nós somos melhores amigos. Nós somos como irmãos- isso Math fica com ele... Não  preciso dele

- eu não te quis contar porque não queria viver aquilo por palavras.

-Eu compreendo te. A Mys compreende te. À  quanto tempo é que és órfã?- O QUÊ?!

- desde que entrei para a alcateia. O teu pai foi o primeiro a saber.- agora percebo porque a Math no dia que entrou estava a chorar ao pé do meu pai.- e tu como é que soubeste?

- ouvi a conversa. -  tal irmão tal irmã!- Math,  tu tens alguém para cuidar de ti?

-...- comecei a ouvir passos.

- Math. Ei onde é que tu vais? Math?!- a mesma porta abriu e fechou fortemente.

Sai do meu esconderijo depois de eu por às mãos na cara e tentar engolir aquilo que ouvi.

Ao entrar na cozinha, vi Spring com a mão na cabeça e uma cerveja na outra.
Ele dá pela minha presença.

-Mano, estás bem?

- tu ouvis te tudo?

- sim!-

Ele estava frustrado. Nunca o tinha visto assim. Estava preocupada com ele. E um pouco assustada. Ele nunca tinha bebido na minha frente ou em casa.
Mesmo com esse dois sentimentos. Sentei me ao lado dele e retirei lhe a bebida das mãos.

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora