Cap 15

47 1 0
                                    

[Mys]
1

semana depois...

Finalmente era feriado... Um dia em que podia estar em casa, descansada.

Fechei a porta de casa e pousei a mala num canto qualquer.

Avancei até ao meu quarto, e troquei de roupa, para esta...

O meu look preferido: Preto e desportivo.

Andei até a sala, onde o meu irmão se encontrava. Eram raros os momentos em que estávamos totalmente sozinhos em casa.

-Então mana? Como correu a escola?

-Foi... Igual? E a tua perna como é que ela está?

- Está a melhorar rapidamente... Ainda bem, não vejo a hora de sair deste lugar!

-A Alcateia... Como é que ela está?-Quis saber.

- o Sabres está a tratar dos assuntos. Acho que daqui a uma semana já posso ir para lá... Ou menos.

- É bom ouvir isso.

- E então... Como vai a relação com o Kevin?

- Ok... Eu preciso de desabafar.

- Vá senta aqui ao pé do maninho.- ele bateu duas vezes no sofá, dando indicação para me sentar ao pé dele. Assim o fiz.

- Spring, eu não sei... É que, quando o Kevin foi para a França, eu comecei a dar-me muito com o Brian.

- E qual é o problema?

- Quando estava com o Brian...eu sentia me mais.... Segura.
O Kevin foi sempre o meu amor platónico. E no meio do nada o Brian muda completamente a minha visão. Ao pé dele sinto-me nas nuvens.- Faço uma pequena pausa e suspiro.-... É como se os pais tivessem voltado. A pé dele o ar enchesse de puro chocolate. O ar torna-se mais leve e muito mais doce. Enquanto que com o Kevin o ar fica cada vez mais pesado. Ele anda estranho ultimamente e já não anda tão carinhoso e atencioso como antes. Ele está mais... Como dizê-lo?..... Ele anda com uma necessidade estranha de me "tocar"

- tu queres mesmo saber a minha opinião?

- quero. Por algum motivo estou a contar-to.

- eu acredito que o tempo que estiveste com o Brian começaste a ver o Kevin de outra maneira. Antes só tinhas olhos para ele e não conseguias ver como ele era com as outras raparigas. Enquanto que, com o Brian, só reparaste nele à pouco tempo. Mas nesse pouco tempo pudeste ver como aqueles dois irmãos são diferentes um do outro. Tu nunca o reparaste que o Brian já tinha uma dona para os seus pensamentos, enquanto que o Kevin nunca reparou em ti. E eu sei que te dói ouvir isto mas tu sabes que é verdade. Eu acho que tu já sabes o que a fazer de errado só que o queres ver ou admitir. Mas mais tarde ou mais cedo verás o que eu te quero dizer. Mas sabe isto: escolhas o que escolheres eu vou apoiar-te sempre.

Ele pegou na minha mão e massajou-a, numa maneira de me acalmar.

- Eu sei, Spring.- Acabei por dizer.

Ele tinha razão. Eu estava a fazer a escolha errada... Desde sempre.
O Kevin era sempre o meu rapaz perfeito. Agora vejo que ele não é.

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora