Cap 16

46 3 44
                                    

[Brian]

Kevin rosnou para mim. Agarrei na mão da Mys e apertei-a. Ela retribuiu,  encostou a sua cabeça nas minhas costas e pousou a sua outra mão no meu dorso. Ela aquecia o meu corpo de uma maneira indescritível.

- Brian,  sai-me da frente! Eu tenho de falar com a minha Mys.- Ela, ao ouvir tal asneira,  apertou-me um pouco mais.

- Kevin, sai daqui! Ela não quer falar contigo,  não vês ?!

Kevin rosnou de novo e por fim uivou. Apercebi-me que ele estava a transformar-se.  Mas em vez daqueles olhos azuis negros, eram olhos vermelhos sem brilho, carregados de ódio.

Retirei as mãos da Mys do meu corpo e transformei-me,  também com ódio.

Kevin saltou para cima de mim e eu mandei-o para baixo.

-Mys sai daqui!- ordei entre rosnos.

Ela partiu enquanto se transformava.
Kevin estava disposto para acabar comigo.
Ele mordia-me o pescoço de maneira agressiva, fazendo-me rosnar.
Cravei as minhas garras na sua barriga. Sangue começou a aparecer por ambos os lados.

Mordi-lhe na pata.  Ele largou-me.

Levantamo-nos e começamos a andar em círculos. Kevin tinha a boca com algum sangue meu.

- A Mys é a minha companheira,  Kevin! Estamos juntos!

- Por pouco tempo...É só eu te matar!- ele tenta-me atacar mas eu desvio-me. Ele bateu com as costas numa árvore soltando um grande ganido.

Kevin ergueu-se e correu ao meu  encontro saltando para cima de mim. Agora ele arranha a minha barriga com força.

Eramos uma bola de pelo à  briga!
Até que Kevin manda a patada final.

Kevin passa as suas garras pelo meu peito. O sangue começava a aparecer no chão. 
Vi o Kevin a sair a correr do local.

-MANO!- a Lys chamou-me antes de eu apagar.

[Mys]

Tranquei a porta a chave assim que cheguei a casa.
Estava silêncio absoluto,  só se ouvia a minha respiração ofogante.

Aquela dor de ontem não tinha passado desde que deixei o Brian a lutar com o Kevin. Só espero que eles estejam bem....

Olhei para as horas: 3am.

Fui para o meu quarto. Liguei a luz e tomei um grande susto.... Kevin estava encostado num canto à  minha espera.

-Mys! Temos de falar!

- Falar o quê ?! Onde é que está o Brian?

- Ele está bem.- ele diz frio.- ele não tem nada a haver connosco.

- Ele é o meu companheiro!

-  Amor, nós podemos encontrar uma bruxa que acabe com isso. E depois podemos ficar juntos- Kevin disse enquanto se aproximava de mim.- é só o rejeitares!

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora