Cap 17

38 1 0
                                    

[Brian]

Perguntei. Ele rosnou de novo.

- Tu és o culpado! Tu separaste-me da Mys!

- A culpa é minha?! Eu não tenho culpa que sejamos companheiros um do outro e de tu teres partido a guitarra dela!

- Ehh, mas tem mais. Quando eu tentava falar com de ela, ela só falava de ti! Do quanto tu a ajudaste-a quando eu estava em França!

- Não tenho culpa de ser melhor pessoa que tu. Tu é que tiveste um acesso de raiva e fizeste merda.

- Cala-te! Como é que ele vai aceitar?!

- Ele quem?

- Não te interessa!- Olhamo- nos por algum tempo, calados.- Sabes uma coisa? A Mys e tu ainda vão bem caro pelo que me estam a fazer!

E saiu do meu quarto. Agora estou com medo... Ele não era capaz de magoar uma rapariga... Não é?

Tomei um banho escaldante. Antes, eu só pensava se algum dia iria ter a hipótese com a menina do Alfa! Parece que Deus ouviu-me!

Os meus cabelos, outrora, encaracolados, agora, estavam esticados sobre a minha cara. Eles estavam totalmente pretos, quer dizer, que eles são pretos.

Olhei para o meu corpo. Se era que tinha, comparado com o do Kevin. Ele sempre foi mais forte do que eu. Os meus abdominais notavam-se bem, melhor do que os meus peitorais.

Agora eram 4 da manhã em ponto. Puz os meus headfones nos ouvidos, apaguei a luz do quarto, fechei a porta e deitei-me sobre a minha cama. Puz a minha playlist a tocar e por breves segundos comecei a pensar de como seria o meu futuro. Os meus olhos fecharam e adormeci.

///

Acordo as 6h com uma mensagem no WhatsApp.

Princess: Brian, estás disponível agora?

Tava a dormir
Diz, princesa.

Princess: podes vir à alcateis
Preciso de ti agora.

Tou a ir.
Xau, princesa!<3

Vesti umas calças de ganga, umas sapatilhas, uma t-shirt e o meu polo branco e saltei pela janela.
Corri o mais depressa possível, em forma de lobo, até à acalteia.

Não havia ninguém. Estranho. Pude ver a Mys sentada ao pé do lago. Ela estava linda, como sempre.

Mas os seus cabelos estavam diferentes. Estavam naturais. Louros e um pouco mais curtos. Não me importei. Ela até estava mais linda agora.

Sentei-me ao pé dela e em questão de segundos o meu coração ganhou turbo.

-Melhor?- quis saber!

- Sim... Quer dizer, mais ou menos.

- Então?

- Estou sozinha outra vez. Descobri que o Kevin não é o anjo que aparenta ser. Sou mesmo uma idiota.

- Não és nada, Mys. O Kevin é que é. Tu és...

Wolves Inside Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora