Sorry cada erro... Não tem revisão
[Spring]
Na verdade, a minha irmã tinha razão. Eu precisava de sair de casa.
Então fiz isso mesmo.Precisava de ar puro para retirar a grande culpa que transportava nas minhas costas.
Cheguei ao meu destino e sentei-me num pequeno banco perto do pequeno riacho.
Peguei num livro branco e comecei a rabiscar no mesmo enquanto me lembrava de pequenas quadras de algumas músicas antigas.
Segundos depois olhei para o parque. Havia crianças de um lado para outro, outras estavam a chorar, pois não queriam sair do parque e outras chegavam.
Uma pequena menina vei-o ter comigo. Parecia ter os seu 5 anos de idade.
Ela era escurinha, os seus cabelos eram encaracolados, escuros e volumosos.- Olá Alfa!- ela disse.- Eu posso me sentar ao teu lado?
- Como é que eu posso dizer não a uma menina tão fofa como tu?
- Boa!- Ela sentou-se do meu lado e olhou para o meu caderno preto- Que estás a fazer?
- Estava a descontrair até uma melguinha- fiz algumas cócegas nela- veio me chatear.
- Eu não sou uma melga, sou uma loba muito forte.
- Não não és! Tu és um loba que vai ficar de castigo- fala uma voz masculina. Olho para o dono da mesma e percebo que era o pai dela- Bom dia, Alfa.
- bom dia, Mark.
- Pai...vá lá, só mais 5 minutos!- soltei um pequeno riso ao ouvir tal coisa. Todas as crianças faziam isto.... E com todas as crianças refiro-me à Math e à Mys.
- Não. Vamos!
- Esta bem- ela bufa com as lágrimas nos olhos.
Minutos depois, a menina saiu do parque deixando-me de novo sozinho.
Sem nada para fazer, comecei de novo a olhar para os meus antigos rabjscos tentando obter alguma imaginação. Mas nada.
Ouvi de longe crianças a falarem o meu nome.
- A meta é na cadeira onde o Alfa está sentado.
Olhei para a frente e escutei de novo o meu nome.
- Oh, Potter, acho que o Alfa ouviu
- Que mal é que isso tem?
- Não sei.
E começaram a correr. Eles eram rápidos e em poucos segundos ja estavam ao pé de mim.
O primeiro deles todos vinha muito rápido e parecia estar a de desequilibrar-se.
E caiu nos meus braços, pois o agarrei antes de ele bater com o seu corpo no chão.
-Estás bem?- Perguntei.
- S-sim, Alfa...- disse tímido.
Os restantes chegaram um pouco ofegantes. Comprimentaram-me como bons rapazes e levaram o seu amigo para o fundo do parque.
/ / /
Algum tempo passou e metade das crianças tinham se ido.
Como eu mandei, Sabres apareceu. Percisava do meu Conselheiro pessoal/Beta. Sabres conhece-me desde que eu era um puto. Uma pequena cria nada inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...