[Kira]Os meus olhos abriram-se. O sol ainda estava escondido no horizonte.
Levantei-me e fui para a cozinha.Mais um dia...
Olhei para a prateleira alta. Dentro dela havia um pacote de bolachas com pepitas saborosas a querem ser abertas e comidas por mim.
Subi em cima do balcão e tentei chegar lá. Não resultou.
E se buscares uma cadeira... Seu génio!
O meu lobo,Ricardo, sugeriu.
Não tenho criativade para nomes
Agarrei na cadeira e pu-la em ao pé da prateleira.
Subi nela e saltei por ainda não conseguir chegar à prateleira.-Vamos lá! Eu tenho mesmo fome!
As bolachas estavam mesmo à minha frente, já cheirava o chocolate.
Destrai-me enquanto saltava. A cadeira caiu, e eu consequentemente também.
Tentei me agarrar nalguma coisa, mas só senti os cortantes vidros que estavam já no chão.Eu acordei toda a casa, de certeza.
- Estou feito!
Passei a mão pelos meus cabelos e tentei encontrar um esconderijo. Atrás dos cortinados!
Escondi-me nele. Estava a chuviscar.
-Mas quem é que foi capaz de estar a partir a louça de casa?!
Ouvi a Mys a dizer.
-Esta calada! O teu irmão está a dormir!- agora era da Math .- Kira... Anda cá eu sei que estás escondido.
Sai do meu esconderijo. Math olha-me zangada. Ela tinha as mãos na sua cintura e batia o pé de frustração
-São 6 de manhã, Kira! Tu devias estar a dormir!
- desculpa! Eu só queria comer...
-Deixa lá o coitado comer.
Math retira as minhas preciosas bolachas da prateleira e dá-mas.
Agradeci e fui para o quarto.Spring ainda dormia serenamente. Velhos... Precisam de dormir.
Se ele ouvisse isso... Ele expulsava-te de casa.
Eu sei.
Abri o pacote e comi um bolacha.
Que bom. Vou casar com elas! Ah... Não dá, já vou casar com a Math.Mas eu acho que não podes... A Math é loucamente apaixonada pelo Alfa!
Eu enfarto-o destas deliciosas bolachas e ele perde o seu corpo de... Como é que as miúdas dizem... Ah sim Deus Grego!
E depois a Math é só minha!Olha a falar nela!
Math apareceu no quarto, linda como sempre. Ela olhou para mim, os seus lindos olhos hipnotizantes faziam-me corar.
Tive uma ideia. Fiz sinal para a Math fazer pouco barulho e apontei para o Spring.
Ela percebeu o que queria dizer com o meu olhar.
-BUUUUU!
Spring acorda com um salto e Math começa a rir. Adoro a sua gargalhada...é simplesmente acalmante.
-QUIETO!- ele olha para mim. - Tu... Tu vais pagar! E tu, Math para de te rir!
Spring agarra-me no braço e puxa-me para cima. Fiquei no ar suspenso pelo meu braço.
Ele põe me no seu colo e acaricia a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...