[Kira]
Ele estava atrás de mim. Eu corria pela floresta, perto da alcateia. Não conseguia parar de correr. Mesmo que esteja cansado e cheio de frio,já que são 2:50 da manhã.
-Kira. ANDA CÁ- Ele rosnou correndo um pouco mais para a frente
Pude sentir o choro a vir. O Kevin não dava descanso. Normal, ele tinha mais resistência que eu e se me apanha-se fazia de mim em papa de cavalo.
Alguém que me ajude.
Vi o Kevin a apanhar-me. Ele estava tão perto de mim, que sentia o seu pelo a tocar no meu.
Ele encurralou-me numa rocha e ria-se. O seu riso fazia-me entrar em pânico. Eu queria gritar mas não consegui.
-Querias brincar, vamos brincar!
Ele rosnou com raiva, e o seu olhar era cheio de ódio. O seu pelo começava a a arquear-se e as unhas a aparecer. Ele ira me matar!
Ele levantou a pata e por consequência as suas veias sobressaídas. Fechei os olhos com força e tentei não ligar para as dores que vinham a chegar.
Senti o cheiro a sangue na minha cara. Chorei. O sangue jorrava desde a minha orelha até ao meu focinho e não deixava de arder.
Kevin lambeu a sua pata e consequentemente o meu sangue. Ele sorriu ao ver-me em pânico e a chorar.
Ele mandou-me outra patada e deixou-me no chão. Agora estava em total pânico. Ele pos-se em cima de mim e mostrou os seus dentes afiados.
Ele mordeu-me no pescoço o que me fez ganir alto. As suas presas estavam cravadas na minha carne e sentia-o arranca-la lentamente fazendo-me sofrer.
Arranhei-o no focinho para ele me largar, mas nada o abalava.
Senti-me detransformar e a perder as forças que tinha.
Fiquei quieto e deixei o Kevin acabar comigo. Tinha desistido.Kira! Por amor de carne, luta contra esse estúpido!!
O meu lobo encorajou-me.
Não consegui fazê-lo com que me largasse, então parei de me debater e deixar a morte me apanhar.Kira!
Luta!
Essas vozes lentamente desapareciam da minha cabeça e os meus olhos fechavam-se por uma ultima vez.
Senti a vida a ser tirada de mim ao mesmo tempo que a carne era tirada do meu corpo.
Mas antes de deitar fora o ultimo suspiro
-Math...
[Math]
Math
O meu nome despertou-me os sentidos enquanto eu dormia. O olfato, a visão e a audição estavam melhores que nunca. Até que o tato chega e eu pude sentr um enorme braço sobre a minha barriga, possessivo.
Tirei-o de cima de mim e pu-lo em cima de uma almofada.
O percentimento horrível passou pela minha cabeça com uma grande dor no meu peito.
Ouvi um choro na minha cabeça, enquanto me levantava, era o Kira, só podia.
-Math, onde vais?- ouvi uma voz sonolenta mesmo antes de sair da porta
-Passa-se alguma coisa. Eu já venho.
E antes de ele ter dito alguma coisa eu sai de casa na minha velocidade máxima. O choro tornara-se forte e a dor no peito abrandava de certo modo.
Já estava em forma de lobo enquanto corria por dentro da floresta densa. A escuridão era demais para eu seguir.
Até que senti o cheiro do Kira..............e cheiro de sangue.
Entrei em pânico, o meu bebé não pode estar ferido. Não pode! Corri numa grande velocidade. A luz da lua era a unica coisa que iluminava o meu caminho, sem ele eu perdia-me por completo.
Dei voltas pela floresta. O pânico tornara-se constante assim como o choro. Parecia que eles estavam interligados. A minha respiração estava acelarada, e por dentro das minhas veias o sangue pulsava adrenalina.
Cheguei até à alcateia. Onde o cheiro era muito intenso. As folhas que cobriam o chão estavam banhadas de sangue. Sangue Jovem. Sangue do Kira.
O choro desapareceu.
Silêncio.
Tentei ouvir alguma coisa mas nada ouvia. Nem sequer o vento.
Fechei os olhos para me concentrar.
Um grito rompeu os meus tímpanos. Um grito desesperado, DO KIRA! Segui-o enquanto as lágrimas caiam pelo chão.
Cheguei ao riacho. Era ali que ele estava.
Uma cena mexeu com o meu psicológico. O Kira boiava no fundo do lago. Ele não se mexia.
Simplesmente saltei para a agua enquanto me detransformava. Nadei por debaixo de agua, onde eu nado melhor e agarrei no Kira. Agora podia enxergar melhor, havia sangue à volta dele. Pu-lo de uma maneira que eu conseguisse nadar com ele a boiar e a respirar. Se ele respirar.
Cheguei à borda e pu-lo na areia. Ele não se mexia, estava gelado e ainda estava a sangrar.
Tentei respiração boca a boca, nada. Tentei de novo, nada. Entrava em pânico, ele não estava a respirar.
-Kira...vá lá...por favor.
Tentei de novo, mas nada. Comecei a chorar enquanto fazia isto.
- Kira, isto não é divertido. Por favor acorda. Abre os olhos!
Fiz isto dezenas de vezes, mas nada o acordava.
Dei uma ultima tentiva.
Nada.
Sentei-me ao lado dele e pus a minha cabeça por entre os meus joelhos dobrados.
Perdi alguém que amo, de novo.
Uivei por desespero e por ajuda. Não demorou poucos segundos para o Spring aparecer e ver o corpo do Kira e a minha cara de desespero.
Ele olhou para mim, eu abanei a cabeça negativamente. Ele ajoelhou-se ao meu lado e pegou na mão do pequeno.
-Que isto resulte.
Ele fez força na pequena mão e as suas veias principais começaram a ficar negras. Spring rosnou alto enquanto os seus olhos de alfa começavam a aparecer. O negro agora subia pelo seu braço e consequentemente para o ombro e pescoço.
Engoli a seco só de ver a cena.
Ele rugiu para a Lua e parecia estar a perder as forças. Ele estava a curar/ressuscitar o Kira. Pude ver agora o grande poder que o Spring continha e escondia de todos. O poder de cura.
Ele parou de rugir e eu olhei para o Kira que acordava lentamente. Spring respirava ofogantemente.
-Kira, por favor não faças isso de novo.- Spring disse antes de se deitar no chão e começar a sangrar do nariz.
Não me importei, nem sequer olhei. O meu foco principal era o Kira. Abracei-o depois de ele se erguer.
Ainda bem que ele está vivo. Ele continuava gelado e a tremer, mas estava vivo, abraçado a mim.
Parecia estar sonso e bem fraco e preste a adormecer nos meus braços.
- Não me assustes mais desta maneira, seu tonto.- disse acariciando o seu cabelo.
-sim, mãe.
[Continua]
Digam lá, quem é que se assustou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...