{Math}
2 dias depois...
Acordei com umas mãos muito acolhedores nas minhas costas. Era bom estar assim, segura nos braços do nosso companheiro. Era uma paz que não se trocava por nada. Abri os olhos lentamente com medo de a luz me incomodar um pouco.
Ele estava a dormir tranquilamente com a boca um pouco aberta, que dava um toque perfeito para o seu corpo de Deus. Olhei para o despertador da mesa de cabeceira e vi os seus números digitados: 7:24 da manhã. Hoje é o primeiro dia de aulas, 12 de setembro.
O quarto estava com pouca limosidade, devido às cortinas fechadas que não deixava passar os calorosos raios de luz do Sol.
Levantei-me da cama e abri-os. A claridade encomendou-me um pouco.
- Math? Onde estás?- Olho para ele. Ele tatei-a a cama á minha procura.
- estou aqui, tolinho!
Ele abre os olhos e pega na minha almofada.
- A Mys já se levantou?
-Não sei.
Deitei-me outra vez na cama. A minha cabeça estava nos seus peitorais bem definidos. Era só um dos seus grandes Jackpots. Ouvia o seu coração bater devagar. Era tranquilizante ouvi-lo. Mas essa paz foi roubada quando ouvimos um grito vindo da cozinha.
Spring levantou-se assustado e nervoso. Corremos até á cozinha e...
- Mys?!- ela estava completamente encharcada, era ela e a cozinha inteira.
Estava a chover dentro daquele quarto.
- ovos?- Spring pergunta.
- ovos...-ela suspira de cabeça baixa.
Estava a fazer um esforço para não desatar a rir. Por sorte daquela desastrada ela estava de pijama e não da roupa da faculdade.
- quer dizer... eu tento dormir tranquilamente, e é isto que acontece! Ardes os ovos, acionas o alarme de incendio e tomas banho na cozinha! - Ele ralha, mas acaba por desatar de rir.- sua desgraçada!
Todos começamos a rir em coro.
- eu vou preparar o pequeno-almoço e vocês vão se despachar para a escola.
- sim.
(...)
Ja estávamos vestida para irmos para a escola, ou melhor, o local em que a Mys faz as sestas, mas por incrível que pareça ela tem boas notas. As nossas "fardas" era azul escura. Os rapazes usavam calças enquanto nós usávamos sais curtas com collants (quem conhece Yandere Simulator são esses os uniformes)
Spring não tinha mais escola, sorte a dele. Ele foi para a alcateia depois de me dar uma beijo durante vasto tempo.
- Math! Queres ver uma coisa?
- não...temos de ir !
Ela ignora completamente a minha resposta e arrasta-me para a cave. Ela abre a porta e deparo-me com o carro do Spring.
- Sim, é só o carro do teu irmão
- não é isso !- ela arrasta-me mais um pouco para a frente- é isto.
Olho mais para a frente e vejo uma mota branca , cinzenta e vermelha. Com dois capacetes e dois blusões de motar em cima do banco.
- uma mota?!
- uma Honda 160 Titan, miúda. Esta menina pode nos levar a qualquer lado. E nós vamos para a escola com esta bebe.
- eu não vou! Sabes ao menos andar nisto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves Inside Of Me
WerewolfOs pais de Spring e da Mys eram alfas da alcateia deles... Como eu disse eram... Numa emboscada dos inimigos, alcateia vizinha, os alfas acabaram por sacrificarem-se para salvar a alcateia e a família Spring, como era mais velho ficou no lugar d...