Capítulo 5

21.1K 2K 38
                                    

Dedicado a você lindona 😘

WXALINE

Boa leitura ❤

Uma semana depois.

Mia

Passaram-se uma semana e chegou o dia do meu julgamento, só sei que meu pai não irá me julgar graças a Deus, durante esse tempo me mantive um pouco afastada do meu pai, eu sei que ele tem toda razão ao falar que minha mãe não teria orgulho de mim, eu sei o que estou me tornando e vou fazer o possível para não mudar pra pior.

Durante esse tempo não tive notícias de Nick, escutei várias vezes meu pai ao telefone e ouvi várias vezes o nome de Nick,mas nada mais do que isso. Espero que ele fique bem longe de mim. Will não me mandou nenhuma mensagem, confesso que pensei nele, e ainda penso. Muito engraçado a forma que nos conhecemos, eu não sei como ele entrou no meu quarto naquela noite, não sei o que ele pensou que era aquele cômodo.

Quando desci as escadas e o vi parado junto ao meu pai, meu coração disparou, quando nos apresentamos, quando fui pegar a bebida, não sei quem é Will na verdade, só sei que é um dos juízes mais respeitados daqui de Nova Iorque.

Olho no relógio e são oito horas da manhã, vamos acordar para realidade, minha audiência será às quatro horas dá tarde, estou aflita, eu sou inocente, nunca me envolvi com aquilo, e nunca desconfiei que Nick mexia com drogas ou tinha armas em casa, eu sabia que ele era meio perturbado mas pensei que fosse por causa das brigas frequentes em sua casa.

Faço minha higiene matinal e desço, vejo Margareth.

- Bom dia Marg.

- Bom dia minha menina. - Marg é tão boa comigo, sempre esteve ao meu lado.

- Cadê meu pai?

- Está no fórum, a propósito, você tem uma visita. Está te esperando no escritório do seu pai.- Estranho, durante esse tempo não recebi nenhuma visita, vou direto para o escritório, entro e vejo quem eu mais queria ver. Quer dizer, não sei.

- O que está fazendo aqui? - sim, era Will, e ele está maravilhoso, chego um pouco mais perto e sinto o cheiro de loção pós barba, droga! Ele não podia ser feio ou sem dente pelo menos?!

- Bom dia Mia.

- Bom dia meritíssimo. 

- Seu julgamento é hoje não é mesmo? Quero estar lá para ver tudo isso de perto.

- Veio até aqui para dizer isso? Um homem como você se rebaixando a esse ponto! Se já disse tudo que queria dizer, por favor vá embora. - eu não aguento ficar mais de um minuto perto desse homem, seu cheiro, seu olhar, sua boca, estou tão atraída, por mais que eu ache ele um grande babaca.

- Você acha que é indefesa não é mesmo?! - Ele vai se aproximando, estou encostada na mesa.

- Não chegue perto de mim. Eu não sou uma presa fácil que vai cair nesse seu joguinho de quinta categoria e respondendo a sua pergunta, não, não sou indefesa, eu sei de minha inocência!- e ele cada vez está mais perto, seus olhos se fixaram em minha boca, estou no ponto de pular encima dele e beija-lo.

- Fica quietinha, você fala demais. - colocando seu polegar em meus lábios fazendo um contorno, vai se aproximando ainda mais, e então nossos lábios se tocam, o beijo que começou doce se tornou puro desejo, suas mãos percorrem meu corpo, me fazendo sentar encima da mesa e entrelaçar minhas pernas em seu corpo, suas mãos vão até meus cabelos e os puxam, ele me puxa para si com ganancia, estou me sentindo perdida por estar beijando esse homem mais ao mesmo tempo é tão excitante, minhas mãos estão abrigando sua camisa.

- A gente não pode.... - ele fala quase sussurrando e começa distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Nós dois queremos isso. - digo, desabotoando sua camisa, foi quando de repente ele me solta, me deixando ali parada e sai fechando a porta.

Will 

Eu estou ficando louco só pode ela é uma criança ainda, mas ela é tão linda, deliciosa, sua boca me chamou atenção, seu corpo rouba totalmente o meu juízo, meu coração se acelera, minha boca seca, minhas mãos tremem, eu não posso sentir nada por essa garota. Eu irei julga-lá hoje, e eu não devia ter vindo aqui, não deveria!

Saio de sua casa e pego meu carro, saio sem rumo, as cenas do nosso beijo estão aqui, estão martelando em minha mente, suas mãos me tocando, minhas mãos em seu corpo, seus lábios, seu cheiro está em mim.

- Ora, ora Will, ela é só uma garota para você se divertir, ela é só mais uma. - digo em voz alta, não posso confundir isso, só que Mia com seu jeito estúpido, doce de ser está me tirando do sério, estou perdendo noites de sono pensando nela.
*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘

Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora