Boa leitura ❤
Mia Conner
A demora de Will estava me deixando inquieta, sai do banheiro me enrolei em uma toalha, sai do quarto e vi que a porta estava aberta.
- Amor... Will, cadê você? - Digo olhando ao redor, sem sinal dele. Vou até a porta e não a ninguém ali.
Ouço meu telefone tocar, corro para o quarto para atende-lo.Desconhecido.
- Alô...
- Gostou da surpresa? - Era a voz de uma mulher.
- Quem está falando? Quem é você?
- Shiiiii, calma querida. Para que fazer tantas perguntas? Apenas me escute. Você não o terá nunca mais, e sabe o que ele está fazendo? Vá até o quarto e ligue a tv e veja um lindo filme erótico. Até logo, Mia Conner.
Isso não pode estar acontecendo. Vou até o quarto e ligo a pequena tv.
- Olá Mia, como vai? - Coloco as mãos na boca, não acreditando, era a mulher do café, céus! É a Laurine.
Ela está vestida em um casaco preto, e usa luvas e saltos. Ela caminha para o centro do lugar, onde a um homem encapuzado, ele está sentado, com as mãos amarradas. Ela tira o capuz, e me deparo com Will.
- Olhe para a câmera seu inútil! - Ela diz, e ele levanta a cabeça, a sangue em seu rosto. - Fale para ela, FALE PARA ELA AGORA! - Ela ordena e depois da um tapa em seu rosto.
- Mia... - Ele está chorando. - Eu não voltarei mais, siga sua vida, se case, mas nunca esqueça que eu te amo, muito!
- Patético, como você é patético, aliás os dois são, que nojo! Eu quero deixar as coisas mais interessantes...
Ela tira o casaco, deixando a mostra uma lingerie preta.
- Olhe para o meu corpo... - Ele está com a cabeça abaixada. Ela segura em seu queixo, o fazendo olha-lá.
- Sabe o que ele vai fazer Mia? Adivinha? Me chupar, isso mesmo que você ouviu, ele faz um ótimo trabalho com a boca, não acha? E não ouse desligar esse vídeo, porque se não, ele morre.
Ela tira o sutiã deixando seu seios a mostra, e se senta encima dele, abrindo a sua boca com força, para ele poder chupa-lá.
- Ohhh querido, assim mesmo... Seu desgraçado você me mordeu... - Ela se levanta, e o bico do seu seio está sangrando. - Leve-o daqui. Agora!
Desligo a tv, isso não pode estar acontecendo.
Pego meu telefone e ligo para o meu pai.- Papai, me ajuda, por favor!
- O que houve, Mia, o que houve?
- O levaram, papai, Laurine o levou, por favor, faça alguma coisa, precisamos acha-lo.
- Fique calma, estou mandando meus homens para aí. Não saia daí, vai dar tudo certo!
Will Derick
Depois da pancada eu não vi mais nada.
Não sei quantas horas eu fiquei desacordado, mas quando acordei eu estava dentro de um quarto, não tinha muita iluminação, só uma janela que deixava um faro de luz transparecer.
Ouço alguém abrir a porta e vindo até mim, não consigo ver seu rosto.
- Senhora, ele está acordado... - É a voz de um homem, ele me pega pelo braço e me arrasta, agora consigo ver o lugar, parece ser uma casa abandonada. Sou colocado sentada em uma cadeira, e minhas mãos são amarradas para trás. De repente uma mulher baixa, entra, ela tem os cabelos negros e cacheados, sua pele é morena, ela está usando uma roupa toda preta. O homem que me trouxe está encapuzado então não consigo ver seu rosto. Ela o olha e faz um sinal, ele sai, nos deixando sozinhos.
Ela me olha, e sorri de lado, sinto minhas costelas doerem. Ouço barulhos, que parecem ser de saltos, olho para olha-lá. É Laurine. Ela se aproxima.
- Ora, ora, ora... Estamos nos reencontrando de novo meu amor. Eu estava morrendo de saudades.
- Guarde suas saudades para você.
- Olha como ele é abusado! Ah o seu humor é o melhor. Deixe-nos sozinhos, volte quando eu chamar. - Ela disse para a mulher que sai logo em seguida.
- Sabe... - Ela começa a caminha envolta de mim... - Foi muito fácil pagar aqueles médicos, minha morte foi triste, não acha? Não me responda agora... Até que foi engraçado, ver a sua carinha, me deu até dó, mas como eu sou uma mulher que tem um maravilhoso lado emocional, aliás, corrigindo, atriz, fiz um ótimo papel, acredita que até eu estava acreditando no meu arrependimento?
Ela para em minha frente e sorri, como eu a odeio!
- Querido, está muito chato isso aqui, quero dar uma animada, o que você acha? Sabe, eu sinto falta de uma coisa, dos seus beijos... - Ela se inclinou até mim, colando os nossos lábios, eu permaneci imóvel ao seu toque, ela percebendo me olhou, e bateu em meu rosto.
- Você não era assim! O que aquela vagabunda fez com você?
- Ela não não vagabunda! Nunca mais fale dela dessa forma, ela me deu tudo que você nunca me deu! - Eu estava gritando, senti meu rosto queimar com outro tapa que ela me deu.
- Você vai me desejar, duvido quando você não olhar o meu corpo, você não vai sentir falta.
Ela abriu o seu casaco preto, ficando totalmente nua. Se sentou encima de mim, forçando a minha boca para se abrir, ela colocou um de seus seios dentro da minha boca.
- Chupe como você chupava querido. - Continuei imóvel, eu não sinto nenhum prazer por essa mulher. Eu sentia quando estávamos juntos, aparentemente quando ela dizia me amar.
Ela se levantou, ficando de joelhos, e pondo as mãos encima do meu membro, por cima da minha bermuda.
- Continua grande, do jeito que eu gosto...
Ela abaixou um pouco a minha bermuda, deixando meu membro para fora.
- Que tal ele inchar dentro da minha boca. - Ela começou a chupa-lo, chupou por um longo tempo, e depois se levantou.
- Inferno! Você adorava quando eu te chupava, eu te enlouquecia, você metia com força, você me fazia sua! E agora, você não sente mais prazer nenhum?
- Você é uma vadia! Eu tenho nojo de você, nojo do seu corpo. Nada em você me atrai. Quer tentar? Pode tentar me deixar excitado de todas as formas, mas você nunca mais vai conseguir, sabe porque? Porque o meu corpo pertence a uma só mulher, e sabe quem é? Mia!
*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...