Boa leitura ❤
Mary Rutenford
Depois que Logan me chamou para jantar, não consegui dormir e nem pensar em outra coisa a não ser o jantar.
Eu estava tão nervosa, depois do nosso beijo senti que as coisas mudariam, e mudaram. Meus sentimentos se afloraram, me sinto mais viva, aquele frio na barriga intenso!
Me olho no espelho pela terceira vez, tudo que vesti não me agradou. Sento-me na cama frustrada, em meio a todos esses problemas que estamos passando, não passou pela minha cabeça de ir até uma loja e comprar algo para o jantar. Poderia até ligar para Mia, mas sei em qual situação ela está, e isso não seria uma boa ideia no momento.
Vou para frente do guarda roupa, vasculho alguns cabides e vejo um vestido que eu ganhei da minha mãe na última vez que ela veio me visitar. Não sei se seria o certo para a ocasião, mas ele é muito bonito, ele é um tom de vermelho escuro de mangas longas e atrás é todo aberto. Me visto e calço minhas sandália douradas e coloco um par de brincos da mesma cor, faço uma maquiagem leve e passo um gloss. Deixo meus cabelos soltos e lisos. Nada mal!
Não demora muito para que eu esteja enfrente da casa do Logan, meu coração está acelerado, minhas mãos estão soando, e minhas pernas estão trêmulas, eu acho que vou ter um piri-paque.
Saio do carro e vou caminhando, aperto minha bolsa contra o meu corpo, e toco a campanhia, não demora muito para ele aparecer e abrir, ele está vestindo uma camisa social na preta, é uma calça social preta.
O jantar foi muito agradável, ele mesmo preparou tudo, o assunto fluiu e foi agradável, todo aquele nervosismo acabou. Terminamos o jantar e fomos pra sala onde tinha uma coberta estendida no chão com chocolates, vinho e morangos, eu estava começando a me sentir quente.
- Por que está me olhando? - Logan me olhava com intensidade, minha pele por dentro do vestido esquentava.
- Você é linda. - Ele foi se aproximando ainda mais, deu a volta e ficou atrás de mim.
- Logan... - Minha voz saiu como um sussurro, senti quando ele cheirou meus cabelos e foi indo para o meu pescoço, senti a barba por fazer roçar no meu pescoço e todo meu corpo se arrepiou.
- Mary, estou me controlando ao máximo... - Ele diz me virando de frente pra ele. Os olhos cor de mel agora estavam escuros como a noite e seu peito subia e descia. Suas mãos estavam nas minhas costas fazendo um vai e vem com os dedos.
- E quem disse pra você se controlar? Faça o que quiser comigo! - Meu corpo estava queimando feito brasa, senti o volume do seu pau roçando na minha barriga, porra ele é grande!
E então ele me agarrou pro cabelo e me beijou, aquele beijo gostoso e molhado. Senti sua língua pedindo passagem e logo começamos aquele beijo intenso, não sei explicar mais eu sentia que iria entrar em combustão.
- Que boca gostosa, que linda gostosa! - Ele disse em meio ao beijo, minha calcinha com certeza já estava encharcada.
Logan me virou de costas e começou a tirar o meu vestido, desceu até os meus pés e começou a beijar minhas pernas e foi subindo, passando pela minha bunda, costas e me virou de frente, nunca em toda minha vida me senti tão exposta, por um lado bom.
- Seus seios são apetitosos, cabem direitinho na minha boca. - Antes mesmo de eu responder Logan abocanhou meu seio esquerdo e com a outra mão começou a estimular meu outro seio. Me segurei em seus ombros pra não cair, aquilo estava uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...