Boa leitura 🌟
*ATENÇÃO HOT*
Mia Conner
Will está em minha frente com um grande sorriso nos lábios, havia lágrimas em seus olhos. Eu não esperava receber um convite desse, mas agora que ele pediu.
- Mil vezes sim! SIM, SIM, SIM! Eu te amo.
Ele me abraçou com cuidado e me deu um longo beijo.
- Que saudade que eu estava! - Eu disse, aproximando ele ainda mais.
- Amor, estamos em um hospital, e bem minha situação não está na boa aqui embaixo. - Ele diz, entre aos beijos. Selo nossos lábios e abro os olhos, realmente está bem complicado ali.
- Teremos muito tempo, e eu quero te foder muito! - Ele diz, e me beija novamente.
*Algumas semanas depois...
- Graças a Deus que estamos indo embora, eu não estava aguentando mais o cheiro de hospital!
Recebi alta ontem, mas Will como sempre é um atrapalho em pessoa, resolveu não pedir o jatinho do meu pai, disse que não queria incomoda-lo. E o que eu não queria está acontecendo, está entardecendo, e eu não queria viajar a noite.
Bom, voltando a falar em meu pai, Mary me ligou e ela já deu a notÃcia para ele, como estou feliz pelos dois. Will entrelaça os dedos em minhas mãos e saÃmos do hospital indo direto para o aeroporto.
Pegamos um táxi e seguimos.
- Está se sentindo melhor? - Ele se vira para mim, nunca me canso de apreciar os olhos lindos que ele tem, e os seus lábios rosados, sinto vontade de beija-lo toda hora.
- Estou novinha em folha! Aproveitei antes de virmos e tomei um banho, aquele cheiro de remédio estava me matando. - Faço uma careta e ele sorri.
- Amor... - Ele se aproxima mais de mim e morde o glóbulo da minha orelha - Sabe... Eu estou morrendo de saudades, ele passa a lÃngua em meu pescoço, e o meu corpo todo se arrepia.
- Meu bem, estamos dentro de um táxi, calma... - Digo com a respiração pesada, certamente o motorista já havia percebido, porque não parava de olhar pelo retrovisor. Sinto uma freada, e vejo que estamos enfrente do aeroporto.
Que cara, sem educação.
Descemos do carro, e Will pega nossas malas e entramos no saguão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...