Oi minhas princesas, então é o seguinte: Eu mudei o enredo dá história, como se passaram três anos, eu não quero deixar mais tempo o Will sofrendo, claro que ele irá sofrer as consequências por ter deixado Mia, mas eles estarão juntos.
Hoje o capítulo será somente deles, a tão sonhada noite de amor.
Boa leitura ❤
Mia Conner
Eu não poderia esperar mais tempo, foram três longos anos a espera dele, e agora que ele está aqui, na minha frente, não posso deixa-lo ir nunca mais. Eu quero senti-lo, toca-lo, eu preciso dele.
- Eu te amo, mais que tudo Mia!
Will, me tirou do banheiro me carregando em seus braços, me soltou e eu me virei de costas pra ele puxando os meus cabelos para frente. Senti os lábios quentes na pele das minhas costas se esquentando ainda mais.
Me virei pra ele e seus olhos foram diretos para os meus seios.Com suas duas mãos ele encostou nos meus seios, apertando e massageando e apertando. Eu soltei um gemido alto quando ele abocanhou meu seio direito chupando e passando a língua.
Ele passou pro meu outro seio fazendo o mesmo processo. E com as mãos nervosas ele me apertou contra ele com força, suas duas mãos agarraram minha bunda. E começou a aperta-lá.
Ele me pegou no colo novamente e me colocou na cama e ficou na minha frente me olhando por alguns segundos me devorando com os olhos.
Ele subiu em cima de mim e me deu um beijo, como eu esperei por tudo isso.
Suas mãos começaram pela minha barriga e subiram até chegar nos meus seios de novo. Apertando, sua boca chupando me fazendo gemer e agarrar as suas costas. Suas mãos desceram até o meio das minhas pernas e começou a alisar minha virilha, ele distribuiu beijos, e voltou para minha boca, sugando meus lábios.
Ele se ajoelhou na minha frente abrindo minhas pernas olhando diretamente nos meus olhos ele começou a puxar minha calcinha por cima das pernas. Quando ele enfim abriu minhas pernas deixando a mostra a minha intimidade. Seus lábios começaram pela minha virilha, bebeu já estava gemendo, depois para o meio da minha barriga, foi descendo com os seus lábios quentes sobre a minha pela, senti ele dando leves beijos na minha intimidade, depois senti sua língua e seus lábios chuparem o meu clitóris.Will agarrou meus quadris com força, e abrindo ainda mais as minhas pernas
-Hummmm.... - Ele gemia enquanto me chupava. Sua língua fazia círculos me deixando entorpecida. Eu nunca havia sentido aquilo antes parecia que eu iria explodir de tanto prazer.
- Will... Eu... - Eu estava fora de mim, suas mãos agarraram meus seios enquanto ele me chupava movimentando a língua com rapidez me fazendo contorcer.
- Ohhh... Will... - Eu gemia seu nome. Ele estava me levando as alturas.
E com um último chupão ele parou e subiu em cima de mim.-Você tem um gosto delicioso. - Ele disse e em seguida começou a me beijar me fazendo sentir meu gosto também.
- Eu preciso de você agora, você esperou todo esse tempo, por mim? - Ele disse sussurrando, acenti com a cabeça e o beijei novamente. Ele apertou minha bunda forte e se posicionou na minha entrada. Ele gemeu rouco ao tocar seu membro na minha intimidade.
- Isso pode doer um pouco. - Ele disse.
- Eu não me importo. Eu preciso de você!
Ele então, me beijou, senti ele me abrindo, senti um pouco de dor, mas depois eu me acostumei.
-Como se sente? - Ele perguntou me olhando curioso.
- Só é um pouco estranho. - Eu disse sorrindo pra ele.
-
Ele esperou eu me acostumar com seu tamanho. A respiração dele estava acelerada, eu sei que ele estava se segurando.- Posso colocar tudo agora? - Ele perguntou e eu olhei pra ele surpresa.
-
- Não foi tudo? - Eu perguntei, Mia fecha essa boca, quer passar vergonha logo agora?!- Só a metade... - Ele sussurrou.
- Coloca. - Eu disse abraçando ele, comecei a beijar o seu pescoço, quando ele enfiou tudo eu deu um gemido alto.
Ele começou a se mover devagar. E aos poucos seus movimentos foram me dando um novo prazer que crescia de dentro de mim. Devagar... Movendo seus quadris contra os meus...
- Eu te amo! - Ele disse olhando pra mim com osso olhos vivos de desejo.
- Eu te amo tanto. - Eu disse em meio a outro gemido.
- Eu não vou mais conseguir ir devagar, amor. Eu estou me segurando... Mais você é tao apertadinha. - Ele disse parecendo estar quase gozando.
- Não quero que se segure, mais rápido amor! - Eu disse e ele começou a se mover, rápido.
Entrando e saindo de dentro de mim, ele gemia enquanto eu arranhava suas costas, Will agarrarou a minha bunda, enquanto me penetrava forte. Seu membro é realmente muito grande eu não sabia como aquilo tudo cabia dentro de mim.
Eu olhei para ele... E seu rosto estava com uma expressão de prazer, e ele ainda ficava mais lindo.
-Oh! Você é tão gostosa... Oh! Minha bela Mia, você... - Ele disse com a voz rouca enquanto metia cada vez mais rápido e mais fundo me fazendo contorcer na cama.
- Oh! Isso é tão maravilhoso... - Eu disse entre os meus gemidos.
Ele me deu um beijo lento, chupando meus lábios com os seus, e diminuiu a velocidade enquanto me beijava, ele saiu de dentro de mim e se ajoelhou na minha frente segurando seu enorme membro latejante enquanto eu estava deitava totalmente aberta pra ele. Will olhou para o seu membro e se agachou sobre mim e quando eu menos percebi ele já estava novamente com a boca na minha intimidade me chupando. Eu inclinei a cabeça e segurei com as duas mãos sua cabeça entre minhas pernas e em um gemido, eu gozei em sua boca, ele passou a língua lentamente sugando toda minha umidade e depois começou a olhar pra mim e eu vi que um sorriso malicioso surgir em seus lábios ele se inclinou sobre mim e me beijou, sua boca tinha o meu gosto.
Enquanto eu me recuperava do êxtase.
Ele segurou minha mão e pra minha surpresa começou a chupar meus dedos, não sabia que ver apenas ele chupando meus dedos com a boca fosse me dar tanto prazer. Mais logo ele desceu novamente até minha intimidade e passou os dedos, ele deslizou um dos dedos pelo meu clitóris e depois olhando diretamente nos meus olhos ele chupou o dedo que ele havia passado na minha intimidade.
- Agora eu quero que você goze comigo dentro de você Mia. - Ele disse e entrou novamente dentro de mim me fazendo gemer alto. Oh! Céus! Como ele é gostoso!
Ele metia forte entrando e saindo, nossas virilhas se chocando ele gemia rouco e quando eu e ele não aguentavamos mais, explodimos em um gozo maravilhoso.
*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...