Boa leitura 🌟
Mia Conner
Sinto um ar frio sobre o meu corpo, meus olhos estão pesados e mal consigo abri-lo. Lentamente vejo uma luz refletir, começo a abrir com calma e vejo um teto branco, tento me mexer e vejo meus braços cheios de esparadrapos. Ouço o bip, e olho para o lado e vejo ele, sentando em uma poltrona, ele estava cabisbaixo, parecer dormir.
- Will... - O chamo, minha voz sai como um sussurro, ele se levanta rapidamente coçando os olhos, ele continua abatido, mas agora está limpo e com curativos e suas roupas estão limpas.
- Meu amor... Graças a Deus! - Ele veio até mim e beijou a minha testa - Eu não suportaria te perder, me perdoa, eu fui o causador de tudo isso, se eu não tivesse deixado você vir comigo, nada disso teria acontecido. Me perdoa, por favor.
- Ei... - Ergo minha mão e toco seu rosto, com meu ato ele fecha os olhos e vejo lágrimas caírem - Você não precisa me pedir perdão. Eu fui porque eu quis, eu não deixaria o homem que eu amo sozinho, e tudo que aconteceu, tinha que acontecer, de um jeito ou de outro. Não me arrependo de ter vindo com você, ela está no seu passado agora, é nunca mais irá nos atormentar. - Sorrio para ele - Eu amo, muito!
- Eu também te amo, meu anjo. - Ele se inclina e beija meus lábios, escuto a porta se abrir, e vejo meu pai, Mary e um médico.
- Oi minha filha, que alívio. Nunca mais quero sentir essa sensação. - Meu pai diz, chegando perto de mim e beijando minha testa.
- Mia, que susto amiga! Inda bem que vocês estão bem. - Ela sorri com carinho.
- Mia sou o doutor Oliver, fiz a remoção dá bala, ela tinha se alojado em suas costelas, e agora está tudo em ordem. Vocês se salvaram. - Ele diz sorrindo, só uma coisa que eu não estou entendendo. Eles estão pronunciando vocês.
- Obrigada, mas uma coisa que eu não entendi, porque "vocês"? - Fiz um aspas com a mão. Todos se entreolharam.
- Digam gente, ou vão ficar calados e eu vou ter que descobrir sozinha.
- Quem vai dar a notícia? - Mary diz, e seus olhos estão brilhando.
- Mia, estamos grávidos! - Eu acho que fiquei um pouco. Zonza. Deixa eu raciocinar. Grávidos! Grávidos! Grávidos!
- Filha, não está feliz? - Grávidos. Grávidos. Grávidos. - Mia, filha? Está me ouvindo?
- Han, é. O quê?
- Estou falando com você, não está feliz?
- É, eu estou. - Minto. Como uma grávida, não está feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
Roman d'amourMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...