Capítulo 21

14.2K 1.2K 28
                                    

Boa leitura ❤

Will Derick

- Meu amor... - Mia diz, passando as mãos em meu rosto. - Para tudo tem um jeito, e você conseguirá reverter essa situação. Eu estou com você sempre, e sabe que pode contar comigo. Vai ficar tudo bem!

Eu sei que não está bem, e nem tudo vai ficar bem. Durante anos eu consegui guardar esse dinheiro, eu trabalhei tanto, para depois ela me roubar. E o pior, a desgraçada está morta! Não tem como concertar nada.

- Eu tenho que ir para o Texas... É... É eu tenho que tentar resolver isso.

- Eu vou junto, não vou deixa-lo ir sozinho.

- Meu amor você não...

- Eu não preciso o que? Eu vou sim e ponto final! Não vou deixa-lo sozinho Will. Está decidido, vamos hoje mesmo, irei arrumar algumas coisas e avisarei ao meu pai, iremos no seu apartamento, você irá arrumar uma mala, e primeiro voou que tiver, nós pegaremos.

Ela arrumou as coisas dela, e eu estava impaciente e pensativo. Como isso pode ter acontecido? Laurine está morta, e antes de falecer ela estava no hospital. Como eu fui bobo!

- Vamos amor... Peguei o que realmente vou precisar, e avisei o meu pai. - Saímos, e fomos para o meu apartamento, arrumei uma pequena mala e seguimos para o aeroporto.

- Nosso voou está marcado para às duas horas. Vamos almoçar? - Digo, chegando perto dela, que estava mexendo no celular.

- Vamos...

Nosso almoço foi tranquilo, eu estava preocupado demais, mas Mia sabe me tranquilizar.

Mia Conner

Eu não poderia deixa-lo sozinho em uma situação como essa. Eu estarei com ele sempre, não importa o que tivermos que passar, sempre estarei ao lado dele.

- Vai dar tudo certo, mantenha calma... - Digo, pegando em sua mão. Estamos dentro do avião, estou ansiosa, estou sentindo um pressentimento ruim.

Acabei dormindo a viagem toda, sinto Will me chacoalhando.

- Amor, chegamos... - Estou sonolenta, me recomponho e saímos do avião, pegamos nossas malas, e Will chamou um táxi.

- Vamos ficar em um hotel, prezo que não iremos demorar muito. 

Não demorou muito e chegamos no hotel, por sinal muito bonito. Suas janelas de madeiras, na cor marrom, e sua pintura é clara.
Will fez o check in e fomos para o nosso quarto.

- Eu vou até o banco, fique aqui, prometo não demorar. - Ele diz, vindo até mim, me dando beijo. - Eu te amo nunca se esqueça disso.

Essas últimas palavras me causaram de novo um mal pressentimento. Nunca fui de sentir essas coisas, mas deve ser bobagem. Nós estamos seguros, e nada e nem ninguém estragará isso.

Arrumo nossas coisas em um pequeno armário, e resolvo ir tomar um banho, e esperar pelo Will.

Saio correndo do banho, com o meu celular tocando, vou até a cama e aparece, desconhecido.

- Espero que tenham feito uma boa viagem, Mia Conner.

- Quem está falando? - Desligaram antes mesmo de responderem. Deve ser uma brincadeira. Vou para o banheiro novamente para terminar o meu banho.
Visto uma roupa confortável, estou faminta, e vi que quando chegamos a um café espresso na esquina do hotel.

O lugar é bem aconchegante, estilo anos noventa. Vários estofados, mesas, e a uma pista de dança, presumo que a noite isso aqui seja uma discoteca. Faço meu pedido e me sento um pouco afastada, já se passaram mais de uma hora e Will não deu nenhuma notícia.

Meu pedido chega, e o local começa a ter uma movimentação de clientes.

- Olá, me desculpe incomoda-lá, mas você é filha do juiz Logan Conner?

Uma mulher, branca de cabelos curtos pretos, chega até mim. Um certo calafrio percorreu o meu corpo. Sensação estranha.

- Sim, você conhece o meu pai?

- Sim, conheço... - Ela diz, se sentando em minha frente. E essa sensação que não sai.

- De onde? - Pergunto curiosa. Ela me analisa bem, sinto um certo incômodo novamente.

- Bom, ele ajudou os meus pais em um processo...

- É... Me desculpe mas, qual é o seu nome?

- Laura. Laura Marshall.
*

Se gostarem, comentem e curtam. 😘

Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora