Apertem o play para lerem o capítulo 📣🎶
Boa leitura 🔥
Anos depois...
Will Derick
- Papai, o Guto falou de novo sobre a minha roupa! - Hope entra bufando na cozinha.
Ter dois filhos não é uma tarefa fácil. Chegamos a pensar que viria gêmeos, mas, infelizmente não. Primeiro nasceu Guto, e depois de um ano Hope, veio ao mundo.
Hope puxou a mim, os cabelos são castanhos claros e tem os olhos azuis, agitada e encrenqueira.
Já Guto é igualzinho a mãe, fisicamente. Cabelos loiros e olhos azuis, ele tem vinte anos e Hope dezenove anos.
- Hope, seu irmão tem razão! Que tamanho de short é esse? Parece mais uma calcinha. Não vai usar isso.
- O quê? Isso se chama, MODA! - Ela falou lentamente as palavras. - Todo mundo usa, e eu me sinto confortável.
- Ok. Todo mundo usa, mas você tem que se lembrar que você mocinha, não é todo mundo. E eu não conheço essas modas de hoje em dia, na minha época não existia isso.
- Argh! Você é tão chato. Mamãe não é assim.
- O quê eu não sou? - Mia entra na cozinha, vestida com um vestido preto justo, saltos e com seu jaleco branco por cima.
- O papai e o Guto, estão falando do meu short.
- O que tem o seu short querida?
- O que tem o short dela? Amor, olha o tamanho disso, ela está praticamente nua.
- Oh meu amor, ela está linda e eu adorei esse short, vou até comprar um igual. Mas, filha esse short não serve para ir para a faculdade, coloque aquela saia que compramos no shopping.
- Tudo bem mamãe. - Olhei tudo atentamente e com certeza não entendo. Ela ouve a Mia e não me ouve.
- Estou perdendo a minha pequena. - Ela vem até mim, e beija meus lábios.
- Querido, nossa filha está crescendo. Se você continuar assim, querendo rotular tudo que ela faz, veste ou até mesmo fala, ela nunca vai querer contar as coisas para você. E não me esquecendo, ela vai trazer um rapaz dá faculdade, acho que eles se gostam.
- O que? Eu disse que ela namoraria só depois de vinte cinco anos.
Ela solta uma gargalhada alta, como posso com elas?
- Porque vocês homens são assim? Você não diz nada para o Guto, sobre ele ficar transando com essas vagabundas dá faculdade, sobre ele chegar bêbado em casa. Hope está se tornando uma mulher, e mulher pode ser o que ela quiser. Não vamos discutir mais uma vez por isso. Sou sua mulher e lhe amo muito, mas não é com tudo que devo-lhe concordar.
- Mas...
- Mas? Cadê o Guto por falar nele?
- Alguém me chamou? - Ele entra na cozinha com sua prancha de surf.
- Onde você pensa que vai? - Mia coloca as mãos na cintura, e sua testa se franze.
- Pra praia, quer dizer, vou para Flórida com alguns amigos dá faculdade. Hoje é sexta, então voltarei domingo. Vou pegar umas ondas iradas .
- Iradas? Você não vai em praia nenhuma, e nem para a Flórida. Você tem aula. Como quer ser um grande juiz igual ao seu pai, se vive enfurnado em praias, baladas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
Storie d'amoreMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...