Capítulo 37

11K 912 39
                                    

Boa leitura 🎑

Mia Conner

- O quê? Eu não acredito que você expulsou meu pai assim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O quê? Eu não acredito que você expulsou meu pai assim!

Mary, me ligou aos prantos pedindo para eu vir vê-lá, porque ela brigou com o meu pai, e chego aqui e fico sabendo de uma coisas dessas.

- Ele foi grosso comigo! - Ela disse cruzando os braços.

- Não interessa! Você deveria ter dito que o Felipe é gay, afinal ele é mesmo. Nossa Mary, eu deveria dar uns belos tapas nessas sua cara que parece bumbum de bebê de comercial. Meu pai tem as inseguranças dele, ele é mais velho, e acha mesmo que você irá troca-lo por um play boy por aí, você é jovem e bonita. Ele acha que não tem nada de precioso para te oferecer.

Ela não consegue olhar em meus olhos, porque sabe que eu estou certa. Meu pai sempre se mostrou um homem totalmente maduro, mas quando ele conheceu Mary, as coisas mudaram, ele quis ser jovem de novo só para te-lá.

- E o que ele me disse é que Felipe estava pegando na sua cintura. Tudo bem que ele é gay, é que a fruta que você gosta ele chupa até o caroço. Mas... Isso não te dá o direito de deixar "homens" - Fiz aspas com os dedos - Ficarem tocando em você.

- Ele só relou a mão em mim Mia! Não foi nada demais.

Nada demais?

- Nada demais! - Imitei a sua voz. - Você tem quantos anos Mary? Que eu me lembre são vinte três anos, você não tem idade para fazer ciúmes em ninguém. Muito menos em meu pai que a ama de verdade. Sabe quando meu pai teve coragem de se envolver com alguém? De levar em minha casa para eu conhecer? NUNCA. Ele nunca achou alguém que merecesse substituir o lugar da minha mãe, mas aí você apareceu, e tudo mudou. Então, por favor, não me faça pensar diferente e chegar ao ponto de acreditar que você não é uma mulher digna para ter o amor do meu pai. Somos melhores amigas, e sei separar as coisas, mas o que você fez foi errado, você mandou ele ir embora, se você visse como ele chegou na minha casa, estava parecendo um cachorro abandonado, me deu até pena.

- Arg! Ele é tão inseguro. - Ela diz se jogando no sofá.

- Você ama o meu pai mesmo?

- O que? Claro que sim... Mas...

- Mas? Mary, quem ama ensina, por favor! Você não é uma criança, é uma mulher e ainda por cima grávida. Tudo bem que você não teve intenções de causar ciúmes, mas se ponha no lugar dele, já pensou se você chegasse no fórum, e ele estivesse de conversinha e toques com alguma mulher, como você iria se sentir?

Ela ficou quieta, pensando.

- Pois bem, você não iria gostar. Então, você pegará o seu celular e irá ligar para o meu pai, e vai chama-lo para vir aqui, e você irá pedir desculpas.

- O que? Não mesmo. Não vou pedir desculpas.

- Não vai? Ok.

Pego meu celular e ligo para o meu pai.

- Pode entrar.

Quando vim para cá, fiz meu pai vir junto, quando ele entrou Mary se desmanchou em chorar.

- Então, vocês iram se entender, ou cada um irá seguir a sua vida. Você decide Mary. Se depois dessa briga desnecessária vocês quiserem algo, tudo bem. Mas se não, eu mesma comprarei uma passagem para você. - Digo apontando para ela - E despacho você para Nova Jersey, irá criar o seu filho sozinha. Se decidam, agora eu estou indo para casa, porque o meu noivo deve estar me esperando.

Mary Rutenford

Eu deveria ter pensado antes de te-lo mandado ir embora. Agora ele está em pé, em minha sala, seu semblante está triste e é tudo culpa minha.

- Me perdoe... - Digo me levantando e indo até ele. - Eu fui muito burra por ter deixando isso acontecer, é a nossa primeira briga, e vejam só, eu quase acabei com o nosso futuro casamento, ou se já não acabei. Me desculpe Logan, eu deveria ter dito que o Felipe é gay, bom pulei essa parte, mas eu não fiz tudo isso porque eu quis, nunca quis causar ciúmes em você, em hipótese nenhuma. Você é o homem da minha vida e eu te amo! Bem, às vezes eu não demonstro tanto, me desculpe por isso também. Eu não deveria ter te mandado ir embora, e mais uma vez me desculpe. Eu sei sobre a sua insegurança, mas eu dou a minha palavra que não irei te abandonar nunca, eu te escolhi, eu te escolhi para ser meu, dificuldades nenhumas vão me fazer desistir de você!  - Eu estava sussurrando as palavras, pois meu choro ela maior. Ele estava me olhando fixamente e me fez sentir um frio percorrer todo meu corpo. Ele caminhou até mim, e segurou meu rosto com as duas mãos.

- Eu te perdoou, e peço que me perdoe também. Eu fui um completo babaca, sou muito inseguro sim, mas vencerei isso com você ao meu lado, eu não deveria ter falado daquela forma com você, afinal nunca fui ríspido com você. Você é a mulher que eu escolhi Mary, você está carregando um filho meu - Ele colocou as mãos em meu ventre - Esse filho é o símbolo do nosso amor, mesmo ele sendo muito pequenino ainda, eu já o amo, amo muito! Você me renova a cada dia, e faz-me sentir um garotão, você despertou algo dentro de mim que estava morto, eu jamais imaginei que sentiria isso que sinto por você de novo, meu corpo treme, minhas mãos soam, meu estômago se revira todo, minha boca seca, me faltam muitas palavras, eu sou um velho juiz, carrasco, mas tenha paciência. Você é incrível , eu te admiro muito! Nunca se esqueça que eu te amo com todas as minhas forças, para sempre!

Eu não tenho palavras mais, envolvo minhas mãos em sua nuca e o beijo.

Eu nunca mais irei arriscar a minha felicidade por coisas bobas, brigas insignificantes, eu o amo e ele me ama.

Ninguém nunca mudará isso!
*

Oi minhas princesas 👑

Mais um capítulo, estamos quase acabando 😭

Se gostarem, já sabem, comentem e curtam. 🔝

Até a próxima, beijos 😘

Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora