Boa leitura ❤
Mia
Eu não sei como agir, tenho pensado nele com tanta frequência, que já virou a minha rotina, eu não posso dizer que estou completamente apaixonada, ou posso?! Não, não posso.
Meu pai não anda pegando tanto no meu pé assim, agora estou enfrente do meu apartamento, sim, meu apartamento.
Um sonho realizado.
- Tudo certo, senhorita Mia. - Contratei um arquiteto para arrumar o meu apartamento. Espero que esteja a minha cara.
- Obrigada, Robert.
Está tudo como eu queria, lindo, está a minha cara. Meu celular toca, avisando uma nova mensagem.
"Já se mudou? Quero ver você."
Respondo ou não respondo? Eis a questão, Will tem sido muito prestativo comigo durantes esses meses, nós, nos aproximamos muito, e tenho medo do que possa acontecer, não toquei mais no assunto sobre a sua vida pessoal, não nos beijamos mais, somos apenas amigos.
"Vou mandar o endereço para você."
Eu sou maior de idade, não tenho o que temer, somos adultos.
- Que mania chegar na casa dos outros essas hora. - Saio toda molhada enrolada na toalha. - Será que você não podia...
Retiro o que eu disse, Will parado, com uma garrafa de vinho nas mãos, sorrindo. Maldito sorriso. Ele estava com uma calça social cinza e uma camisa branca com as mangas arregaçadas e alguns botões abertos, deixando a mostra a sua pele.
- Vai me deixar aqui parado? - Sorriso sedutor, de novo.
- Me desculpe, entre... - Ele passa e seu cheiro é delicioso, a vontade que eu tenho é de agarra-lo, mas não posso fazer isso, se eu fizer, o meu sentimento irá crescer mais e mais, aliás para quem que eu quero mentir? O sentimento cresce a cada dia mais.
Fui me trocar e deixei ele na sala, meu coração está tão acelerado, eu não sei o que fazer, ele está aqui, está na minha sala, o que eu queria era te-lo, mas não posso dar a iniciativa, não quero que ele pense que sou uma necessitada.
- Gostei da decoração... - Ele diz, logo que entro na sala.
- Obrigada... É, eu vou preparar o jantar, se quiser abrir o vinho. - Vou para a cozinha, e não tenho a mínima ideia do que fazer.
- Onde ficam as taças? - ele esta atrás de mim, seu corpo esta a centímetros do meu, posso sentir sua respiração em minha nuca, meu corpo inteiro se arrepia, aperto as minhas mãos na pia tentando me controlar.
- A direita no segundo armário... - minha voz saiu como um sussurro, se ele soubesse o poder que tem sobre o meu corpo não faria isso.
Will
O dia foi exaustivo, eu queria muito vê-lá, isso está se tornando tão automático, eu necessito te-lá sempre por perto, acho que estou apaixonado por Mia.
Mando uma mensagem dizendo que queria vê-lá. Tive duas audiências, e por incrível que parece eu não estava com o pingo de vontade de dar ordens ou decretar a sentença de algum indivíduo, ela não sai da minha cabeça.
Quando toquei a campainha, não sabia que ela iria me receber daquela forma, ela estava com uma toalha branca enrolada em seu corpo, e com os cabelos molhados, sua pele é tão linda e como eu queria toca-lá.
Ela foi se trocar e eu me segurei ao meu limite para não ir atrás dela e fazer minha, somente minha.
Ela apareceu na sala e parecia tensa, muito tensa. Me aproximei dela para pegar duas taças e pude sentir o aroma de sua pele, sua respiração se alterou.Me aproximei ainda mais, roçando minha barba em sua nuca, passei meus lábios em sua pele e com uma das mãos segurei a sua cintura a trazendo-a para mais perto de mim, a viro lentamente e ficamos frente a frente, seus olhos estão focados nos meus e os meus estão focados em seus lábios rosados. Chego mais perto, e passo a mão em uma mecha dos seus cabelos, vou me aproximando e a beijo, seus gosto é algo inexplicável, nossas línguas começam uma batalha, o beijo lento se transformou em algo viciante, como se precisássemos daquilo para vivermos.
A puxo para cima do mármore da pia, suas pernas se entrelaçam em minha cintura, suas mãos são ágeis, suas unhas estão quase rasgando o tecido da minha camisa. - Eu queria tanto isso - digo a levando para o quarto, seus beijos são doces, seu corpo reage a mim, ela me deseja tanto quanto eu a desejo.
Vamos caminhando para o quarto, minha excitação é tão visível. A deito com delicadeza, sua pele é macia, ela é um anjo, o meu anjo...
- Will... - ela diz sussurrando. - Eu sou virgem...
Eu não posso fazer isso com ela, eu não, eu não sou a pessoa certa para isso. Saio de cima dela, vejo a confusão em seus olhos.
- O que foi, eu fiz alguma coisa?
- Desculpa Mia... Eu não posso, me perdoe... - Seus lindos olhos agora vermelhos, cheio de lágrimas, parabéns Will, você é um verdadeiro idiota! Saio as pressas dali, não posso fazer isso comigo e nem com ela, ela não merece um homem como eu.
*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...