Capítulo 15

18.9K 1.5K 91
                                    


Apertem o play, escutem a música enquanto lêem o capítulo ❤

Boa leitura ❤

27/02/17

Will Derick

Quando a vi naquela semáforo, meu coração disparou, mas não era a hora certa dela me ver ainda, ainda não era.

- Preciso que venha me encontrar. - ligo para Logan, só ele pode me ajudar.

- Agora eu não posso Will, Mia já te viu, e eu contei que você está na cidade.

- O que? Você está maluco Logan, você não poderia ter dito. - ela não poderia saber agora que eu estou aqui.

- Eu disse e ponto, se quiser vê-lá, temos um baile na faculdade dela, se quiser ir, tenho uma bela fantasia para você, vá de arqueiro.  Agora tenho que desligar, nos vemos lá, será hoje mesmo.

Não era o que havia planejado para o grande reencontro com a Mia, mas não posso esperar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era o que havia planejado para o grande reencontro com a Mia, mas não posso esperar mais. Ainda era de tarde, então resolvi ir atrás da tal fantasia. Entrei em uma loja, e logo uma atendente veio até a mim, com a maior cara de safada.

- Boa tarde senhor, em que lhe posso ser útil? - ela estava com um batom vermelho e um gloss que estava escorrendo no canto dos lábios. 

- Quero uma fantasia, vocês tem alguma de arqueiro?

- Temos sim, venha até aqui. - ela me levou até uns cabides, de cara já escolhi a minha, paguei e sai da loja.

(...)

Confesso que estou nervoso, muito nervoso aliás, não sei qual será a reação dela, com a briga que teve com o Logan certamente vai querer me esbofetear.

Me olho no espelho, e nada mal. Meu celular apita, vou até o criado mudo, é uma mensagem.

"Estou indo, se precisar de algo me ligue, irei te ajudar nessa, e a melhor amiga da Mia também, boa sorte você  precisar." - Logan

Vamos lá. Pego meu carro e vou direto para a faculdade, não demoro muito e já chego, muitos jovens estão aqui, vai ser meio difícil achar Mia, com certeza deve ser conseguido companhia, de longe vejo Logan descendo de seu carro e logo vejo ele abrindo a porta do passageiro e uma bela mulher sai, olhando bem, deve ser a tal amiga da Mia.

Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora