Boa leitura ❤
Will
- Alô?
- Will, quem diria...
- Sem piadas Logan.
- O que devo lhe a honra desta ligação? - ele diz, sarcástico do outro lado da linha.
- Estou voltando...
- Tem certeza? Will, você ficou longe durante esse tempo todo, não volte por ela.
- Eu a amo, e ela irá voltar para mim. Logan, eu estou destruído.
- Seu amor não foi o bastante para fazer você ficar... - ele diz ríspido - Não garanto que irá encontrar a mesma Mia de antes, ela mudou, muito, você feriu os sentimentos dela, ela não tinha visão nenhuma sobre o amor e a que você mostrou pra ela, foi a péssima for de demonstrar amor.
- Não importa, eu fiquei longe esse tempo todo, mas nunca sai de perto dela, você sabe bem disso! - estou quase sussurrando as palavras.
- Você não esteve não, quem estava com ela quando você a deixou? Ninguém Will, você foi um canalha de ter feito isso com a minha filha. Eu deveria ter ignorado tudo que você disse, mas não, concordei em tudo, ajudei em tudo!
- Tudo bem Logan, agradeço por isso. Mas eu vou voltar, já me decidi, até logo...
Arrumo minhas coisas, devolvo a chave do apartamento. Vou para o aeroporto, eu não sei se estou fazendo a coisa certa, nesse momento estou sentado com as mãos na cabeça, estou péssimo. Cadê aquele homem de antes? Cadê aquele juiz temido? Eu não me reconheço mais.
Estou dentro do avião, mais nervoso do que antes, minhas mãos estão trêmulas, estou parecendo um garoto que vai perder a virgindade. Isso parece um livro ou um filme, que o homem arrependido volta para sua amada, na verdade quando a sua amada, sabe disso. Eu acho que Mia, nem em sonhos imagina que iria voltar algum dia, a fiz sofrer, eu feri os sentimentos dela, eu queria poder abraça-lá, beija-lá, eu vou fazer isso.
Se não, não me chamo Will Derick.
Mia
- Mia, vamos? Estamos atrasadas. - o despertador tocou, na verdade é a minha amiga Mary, decidi dormir na casa dela, ontem tive uma recaída, me lembrei do Will, parecia que ele estava tão próximo.
Mary esteve comigo, nós, nos conhecemos na faculdade, ela é tipo de mulher romântica, doce, meiga, sonhadora, já disse para ela não cair nessa, mas quem disse que ela me escuta.
- Já vou... - grito, virando para o outro lado e colocando o travesseiro encima da minha cabeça.
- Não me faça subir aí encima, temos uma apresentação de um trabalho, ande logo! - droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...