Boa leitura 💛
Uma semana depois...
Mia Conner
Uma semana sem notícias, aliás com curtos telefonemas, eu não estou aguentando mais, meu coração está aflito, não consigo comer e não consigo dormir. Fora as dores de estômago, dores na cabeça, vomitei várias vezes essa semana, nada para no meu estômago, nem água, estou começando a pensar que peguei alguma virose.
- Alguma notícia? - Meu pai diz, logo entrando com Mary atrás. Até que enfim eles resolveram se assumirem, e estão namorando. Confesso que sinto um pouco de inveja de Mary, seu relacionamento com o meu pai é um verdadeiro conto de fadas, sem problemas, sem brigas, eles se amam muito.
- Não, somente uma ligação dá Laurine, zombando novamente...Estou cansada papai, cansada. - Mary vem até mim, e me abraça. - Vai ficar tudo bem, ele aparecerá, estamos aqui com você.
- Eu vou buscar algo para vocês comerem, amo vocês! - Meu pai sai, e nos sentamos.
- Você está muito pálida Mia, essas dores que você está sentindo não são normais.
- É só uma virose... Logo estarei bem. - Eu espero, digo para mim mesma. Ela me olha como se eu fosse uma incógnita. - O que foi?
- Você está grávida Mia! - Ela da pulinhos e bate as mãos. - Eu vou ser titia, que felicidade.
- O que? Não, eu não estou grávida, você está louca Mary. - Eu não estou grávida, não tem cabimento uma coisa dessas.
- Você só pode estar maluca, eu vou tomar um banho, meu pai vai chegar, arrume aquela mesinha ali para comermos. - Saio, e vou para o quarto e tranco a porta. Grávida? Isso é uma coisa sem sentindo nenhum. Tiro minha roupa e vou para o banho, tentando não pensar nessa loucura.
Saio do banho, prendo meus cabelos e visto uma roupa leve, aliás uma camiseta do Will, preciso senti-lo perto de mim.
- Estou faminta! - Digo me sentando no chão, realmente esses dias não para nada no meu estômago, e eu preciso me alimentar para estar preparada quando Will der notícias.
- Eu trouxe saladas, carnes, alguns legumes grelhados e arroz. O suco coloquei no frigobar.
Enchi meu prato, em minutos devorei toda aquela comida. Meu pai e Mary se entreolharam e depois olharam para mim.
- O que foi? - Digo a eles.
- Minha filha... - Ele solta um longo suspiro e da uma pausa - É... Você não pensou na hipótese de estar grávida?
- O que? Não, Mary que boca que você tem!
- Eu não disse nada Mia.
- Papai, olha aqui, eu não estou grávida, meu Deus! E nem penso nisso agora, o homem que eu amo está sequestrado, eu não tenho notícias dele, estou cansada, minha vida estava ótima até aquela vagabunda aparecer! Só é cansaço, tá? Eu não durmo, e não como direito por estar nervosa e preocupada, agora tirem essa maldita ideia dá cabeça de vocês, eu não estou grávida, e espero muito que não toquem nesse assunto novamente. Com licença! - Me levanto e vou direto para o quarto, meu estômago se embrulha e tudo que eu havia comido minutos antes está tudo dentro do vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...