Oi minhas princesas, hoje o recadinho é aqui encima. Depois de lerem o capítulo, cliquem no vídeo acima, é o nosso book trailer, está simplesmente maravilhoso.
Foi feito pela GarotaDiscreta13 que está em parceria com a StefanyLahey.
Obrigada, ficou incrível! ❤
•••Boa leitura 🌻
Mia Conner
Esse dia chegou, eu estou tão nervosa. Céus! Nunca pensei que isso seria tão tenso, essa tensão toda esta me matando. Não consegui dormir durante a noite, minha barriga está um reboliço, minhas mãos soam a cada cinco segundos, estou sentada de frente para o espelho, Marisa minha cabeleireira está dando os últimos retoques em meu cabelo, Mary está ao meu lado, sorrindo, acho que a nossa felicidade não tem explicação.
- Está feliz? - Digo olhando para Mary.
- Você ainda me pergunta? Hoje é o dia mais feliz dá minha vida inteira. Meus pais estão aí, aceitaram o Logan e a minha gravidez facilmente, não tem como não estar feliz.
- Tem razão. Tudo que passamos, merecemos sermos felizes. Já fez os seus votos?
- Está tudo guardado aqui. - Ela diz apontando o dedo em sua cabeça.
- Eu também, não sei se vou conseguir falar, com certeza vou estar chorando.
- Senhoritas, está na hora.
Uma das organizadoras bate na porta e nos avisa que está na hora.
Hoje definitivamente é o dia mais feliz, de toda minha vida.
Will Derick
Quando a vi caminhando por aquele tapete feito de rosas brancas, decidimos fazer o nosso casamento aqui na casa do meu querido sogro.
Todos os nossos amigos estão aqui, os pais de Mary.
Ela caminha sorrindo ao lado de Mary. Seus olhos brilham e ela parece estar muito nervosa, seus olhos não olham para outra direção, estão fixados em mim. Ela está maravilhosamente linda, e ainda essa palavra é pouco para expressa-lá nesse momento.
- Você está linda, eu te amo! - Pronuncio essas palavras, somente para ela. Ela sorri de volta, e meu coração se acelera, há lágrimas em meus olhos, nunca pensei que poderia encontrar a felicidade novamente, e eu a encontrei. Fui tolo, sempre repito para mim mesmo, mas me serviu de uma grande aprendizado, nunca devemos deixar a pessoa que amamos, independentemente das circunstâncias e dificuldades, se vale a pena, vale a pena lutar também.
Logan está ao meu lado, e está parecendo um bebê, conseguiu controlar as lágrimas também. Nossas mulheres chegam até nós, e nós somos os caras mais sortudos do mundo inteiro!
A juíza de paz, começa a pronunciar suas palavras:
- Estamos todos reunidos nessa tarde, para unirmos Mia Conner e Will Derick. E Mary Rutenford e Logan Conner. Sabemos que para vocês quatro chegarem até aqui, não foi uma tarefa muito fácil, muitos obstáculos vieram, dificuldades, e chegou momentos que vocês queriam desistir, mas como o amor de vocês prevaleceu, agora estão aqui para dar um passo muito maior. Agora, vocês declarem seus votos, Will.
Eu estava tão nervoso naquele momento, me virei e fiquei de frente para ela. A olhei e seu decote me chamou a atenção, ereção agora não!
- Meu amor, olha tudo que não passamos. Sabe eu me lembro exatamente quando a conheci, Logan me desculpe, mas... Eu invadi o quarto dá sua filha naquele jantar de negócio, eu não sabia que lá era o quarto dela, deixando isso bem claro. - Todos riram com o meu comentário - Continuando... Eu jurei para mim mesmo que não me apaixonaria de novo, e tentei me enganar a cerca de você. Fugi, corri para todos os lados tentando não deixar esse sentimento crescer, mas foi em vão. E agora, nesse exato momento, eu não me arrependo de nada. Absolutamente, nada! Todas as coisas que eu passei, todas as coisas que passamos juntos só nos fortaleceram, o tempo mostrou que podem se passar anos, se houver amor, ele sempre prevalece. Eu voltei para você, eu era um homem destruído por marcas do passado, e você, extremamente você, me curou, com o seu amor, paciência, e entre outras coisinhas. Você além de tudo isso, foi capaz de me dar o maior presente que eu poderia ganhar, um filho ou filhos, nossos. O meu sonho é você e sempre será você, eu te amo meu anjo.
Quando terminei, Mia estava chorando e sorrindo. A juíza fez um sinal para que ela falasse.
- Eu acho que você tirou todas as palavras dá minha boca. - Ela riu, e enxugou uma lágrima que insistia em cair - Eu tenho absoluta certeza de que foi Deus que permitiu tudo isso, quando eu digo tudo isso, foi desde o jantar, que você praticamente saiu cuspindo fogo de dentro do meu quarto, tudo que passei me fez refletir em tudo, na minha vida, no que eu realmente sentia por você, e eu consegui chegar em um conclusão, lutando muito é claro. Três anos longe um do outro, mas sempre, sempre eu o sentia perto de mim, sua presença, seu cheiro, nunca saíram dali, você me mudou Will, você me fez ser uma pessoa melhor, e quando você diz que eu sou o seu anjo, eu digo que você é a minha proteção. Eu te amo!
Logan Conner
Vê-lá vestida de branco me fez sentir o homem mais feliz, Mary definitivamente é a mulher dá minha vida.
- Logan. - A juíza de paz me chamou assim que Will terminou seus votos. Olhei para Mary, e seu rosto angelical me fez imaginar muitas coisas inapropriadas para o momento. Foco Logan! Foco! Me virei e peguei em suas mãos. Respirei fundo, e a olhei fixamente.
- Eu vou começar dizendo, que. Desde quando você entrou pela porta dá minha casa meu coração bateu mais forte, pode até parecer engraçado, mas é a verdade. Quando vi a mulher mais bela entrar sorrindo, eu sabia que naquele exato momento eu estava totalmente perdido. Escondi por tanto tempo esse sentimento, tentei sufoca-lo de todas as formas, mas de todas essas formas sempre saiam errado e eu me apaixonava cada vez mais por você. Por muito tempo eu fiquei pensando o que você pensaria sobre mim, o que você achava de mim, e quando eu descobri não teve jeito, eu não poderia fugir mais. Depois de tudo que passamos percebemos que não podia-mós ficar longe um do outro, e agora você me deu o maior presente, um filho, fruto do nosso amor. Eu não poderia dizer que não sou o homem mais feliz do mundo e sim, eu sou o homem mais completo por te-lá ao meu lado.
Mary sorria e chorava ao mesmo tempo.
- Eu poderia dizer os poemos e versos mais lindos que eu conheço, mas nenhum deles se compara com os versos do nosso amor. Você definitivamente é o homem dá minha vida, eu não consigo me ver com outro alguém, nunca mais. Você me ensinou que nem tudo é de acordo com os padrões, e olha que até pensava que você pensava que eu era uma adolescente em busca de diversão, mas. Sempre tem um mas não é? Você estava totalmente errado, porque desde o momento que eu te vi meu coração só faltou sair pela boca, minhas mãos soaram, meu estômago continha as famosas borboletas e ainda tem, toda vez que estou ao seu lado, cada vez que você me beija, cada vez que você me toca, cada vez que você me olha, eu me sinto muito, muito mais apaixonada.
*Me perdoem pela demora, estamos quase concluindo, falta apenas um capítulo.
Se gostarem já sabem, comentem e curtam. 💓
Beijos, até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...