Capítulo 7

20.3K 1.8K 41
                                    

Boa leitura ❤

Will 

Eu não poderia acusa-lá, ela não fez nada. Suas lágrimas naquele tribunal, o ar de alívio, me deram paz, eu não sei que está acontecendo comigo, depois daquele beijo eu desejo-a mais e mais. Ela é apenas uma menina, diz ser adulta, mas não passa de um ser indefeso.
Pego meu celular e mando uma mensagem para ela.

"Espero que esteja bem e feliz." Will

"Muito obrigada por se preocupar excelência." Mia

"Podemos nos ver?" Will

"O que realmente quer de mim?" Mia

Pensa Will, pensa. Seja verdadeiro com ela.

"Eu não consigo ficar longe de você." Will

"Você só quer se aproveitar e nada mas." Mia

"Me responda por favor, vamos?" Will

"Venha até a minha casa." Mia

Eu não sei mesmo o que está acontecendo comigo, eu me nego a estar interessado nessa garota! Mas a quem eu estou tentando enganar?! Ela é linda, doce, aquele olhar, seus lábios, seu corpo, me chamam a atenção, e não é só um desejo de possui-lá. Me arrumo e vou até sua casa.
Eu não sei porque estou sentindo tudo isso, estou parecendo um adolescente no primeiro encontro, estaciono enfrente a sua casa, toco a campainha e para minha surpresa ela que atende, está tão linda, com seus cabelos louros, com um vestido azul que realça seus olhos.

- Olá. - Diz ela toda tímida. - Entre.

- Oi. - vamos até a sala.

- Pode sentar, fica a vontade, quer beber alguma coisa? - sento estou tão nervoso.

- Você parece nervoso. - A ela não é tão inocente assim.

- Eu deveria estar?

- Me diz o senhor excelência. - ela me olha, juro que tento desvendar esse olhar, mas é impossível. - Quem está aqui?

- Estou sozinha.

- Você quer jantar comigo?

- Vou me trocar, espere um minuto. - ela sobe, e a vontade que eu tenho é de subir lá encima e faze-lá minha. Ela desce e logo saímos, fomos a um restaurante, escolhi o melhor vinho, nossa conversa até agora está sendo agradável.

- Nunca se casou Will? - é, não tão agradável assim.

- Não. 

- Filhos? - eu não quero que isso termine, não quero ser mal educado.

- Não. - digo seco. - Vamos terminar o nosso jantar. - terminamos e vamos embora, o caminho todo ficamos em silêncio, chego em sua casa e ela não me deu tempo nem de dizer algo, ela saiu e se foi.

Como eu queria contar.

*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘


Meu JuizOnde histórias criam vida. Descubra agora