Aperte o play para lerem o capítulo 🌟
Boa leitura 🍂Will Derick
Já parecia ter anoitecido. Estou deitado, agora não mais com as mãos amarradas, me sinto imundo. Ouço o barulho dá porta se destrancar, levanto um pouco a cabeça, e vejo Elena. Ela vem até mim, e se abaixa.
- Vamos. Está na hora.
Foi o que ela me disse, e me ajudou a levantar, eu não sabia o que iria acontecer daquele hora a diante. Pela primeira vez consigo ver esse local, todas as luzes estão acesas, e é muito antigo o local. Elena me guia até um carro preto, entro, e vejo o mesmo capanga na direção, ela se senta ao meu lado, e da a ordem para ele prosseguir. O que parece é que estamos entrando em uma rodovia, meus olhos estão pesados pela falta de dormir, me sinto fraco, e muito mais magro.
O trajeto todo foi silencioso, só consigo pensar em uma única pessoa; Mia.
O carro para, Elena desce, e faz um sinal para que eu desça, vejo de longe Laurine encostada em seu carro. Ela sorri, como se estivesse ganhado a batalha.
- Que bom vê-lo querido. Estava com saudades.
A olha com frieza, mas como sempre nada a abala.
- Que comece a diversão. - Ela diz sorrindo, quando ouço um carro parar, me viro para trás e vejo Logan descer, Mary, e por última ela, minha Mia. Ela estava mais magra, e parece estar muito abatida.
- Segure ele! - Ouço Laurine dizer, e sinto meus braços serem puxados para trás, e amarrados. Ela caminha lentamente, e para de frente para Mia.
- Está feliz em vê-lo? Ele está acabado, não acha? - Mia fixa seu olhar em Laurine, não responda Mia, penso comigo mesmo.
- Trouxeram o meu dinheiro?
Logan vai até o carro, e tira uma maleta preta, e caminha até ela.
- Aqui está, os cem milhões de dólares, que você exigiu.
- Ah Logan, sempre sendo generoso.
- Agora faça o que você disse, está com o dinheiro, não precisará mais manter Will assim.
Ela me olha e solta uma risada amarga.
- Olha, quero me divertir mais um pouco.
Ela caminha de volta para mim, e puxa uma arma de sua cintura, Mia não consegue esconder as lágrimas, e se agarra em Mary.
Laurine encosta a arma em minha cabeça, e ameaça puxar o gatilho.- Laurine... Por favor, para que tudo isso, afinal? Você já tem o que você quer, agora deixe-nos em paz.
- Cale a boca! Eu digo a hora de parar, eu digo qua do eu quero brincar, eu dito as regras! - Ela grita, e sinto ela forçar ainda mais a arma em minha cabeça.
- Largue a arma. Agora.
Era a voz de Elena. Não consigo ver o que acontece.
- Ora ora Elana, que brincadeira, é essa?
- Não é brincadeira nenhuma. Laurine Marshall, você está presa!
- HA.HA.HA, faça-me o favor. Ninguém nunca me prenderá. Vocês são tão patéticos! Chega me dar pena. Você acha que eu não sabia que você era uma agente, achou que eu fosse burra o bastante para acreditar em você? Não me responda, porque você foi muito burra, minha querida.
Ela tira a arma da minha cabeça e caminha, ficando em minha frente. Então ela puxou o gatilho. O barulho foi perturbador, e a dor, foi imensa.
Sinto lágrimas descerem, e tento me desamarrar, sinto Elena vindo até mim, me desamarrando.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
*Oi minhas princesas, não me matem hahahaha
Próximo capítulo será a continuação.Agradeço pelas novas leitoras, ontem éramos 30k e hoje somos 33,1K ❤
Se gostarem já sabem, comentem e curtam. Me digam o que acharam.
Até amanhã, amo-os! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...