Oi minhas princesas, um aviso rápido. O livro não terá uma 2° Temporada. Não me odeiem por isso, por favor! Quero terminar ele no Capítulo 30, como é uma série de livros, não quero deixa-lo longo.
Boa leitura ❤
Will Derick
Eu não poderia acordar mais feliz. Minha noite com Mia, foi a melhor noite que eu já tive em toda minha vida, a olho que ainda está dormindo, ela é um anjo, o meu anjo.
Eu quero te-lá para sempre, quero que ela me perdoe por tudo que fiz. E quero que ela se case comigo.
Me levanto lentamente, não quero acorda-lá, vou até o banheiro tomo um banho rápido, coloco um roupão e vou até a cozinha. Faço o nosso café da manhã, coloco tudo em uma bandeja e vou para o quarto.- Amor... - Começo a beija-lá.
- Hummm... Quero acordar todos os dias assim... - Ela diz, abrindo os olhos e me dando o sorriso mais lindo. - Café na cama, muito prendado você senhor juiz.
- Você merece tudo meu amor. - Ela me olha e seus olhos brilham.
- Case-se comigo? - Ela me olhou meio assutada, pronto, isso Will, estraga tudo de novo, ela não irá casar com você.
- Sim. Eu aceito me casar com você excelência.
- Você está falando sério? - Sinto meus olhos cheios de lágrimas.
- Claro que sim, você é o homem da minha vida! Eu te amo, e quero ser sua esposa.
- Oh meu Deus! Oh meu Deus! - A tirei da cama, a pegando no colo, fui até a sacada.
- ELA DISSE SIM! ELA DISSE SIM! ELA ACEITOU! - Estou igual a um louco, os vizinhos certamente me odeia.
- Fica quieto Will... - Ela disse em meio a risadas. - Acho que vou retirar o que eu disse! - Ela me olha com testa franzida, e começa a rir de novo.
- EU VOU ME CASAR COM O HOMEM DA MINHA VIDA!!! Pronto, os vizinhos me odeiam também. Eu te amo!
- Eu te amo muito mais! - Digo, e a beijo, agora sim eu tenho certeza que fiz a escolha certa!
- Senhor Will Derick? - Estou deitado ao lado de Mia quando meu telefone toca.
- Pois não?
- Sou a gerente do banco do Texas... A sua esposa antes de falecer, fez um saque de uma grande quantia, ela fez no seu nome. O senhor está ciente do ocorrido?
- Texas? Eu não tenho nenhuma conta aí.
- Sua esposa abriu em seu nome senhor, com todos os seus documentos, eles estão assinados pelo senhor.
- Olha, deve ser algum engano, eu...
- Senhor, não a engano nenhum, o saque foi na quantia de quinhentos mil dólares.
- O QUE? - Eu não posso ter ouvido direito. - Que conta é essa? - Eu escutei errado, é isso! Isso está errado.
- Amor, o que foi? - Mia veio até mim.
- Não pode ser, não, isso está errado!
- Senhor, como eu disse, não tem nada de errado, para mais informações, o senhor terá que comparecer aqui no Texas. Tenha um bom dia, e obrigada pela atenção.
Ela desligou o telefone, e eu estou em choque.
- Will, amor, aconteceu alguma coisa?
- Eu... É... Eu... Eu estou na falência.
- Como assim, como assim?
- Laurine, Laurine, me tirou tudo!
- Eu não estou entendendo!
- Ela me roubou tudo Mia. Todo meu dinheiro que eu venho guardando a anos! Ela criou uma conta no Texas, em meu nome, e retirou quinhentos mil dólares, essa conta existia na suíça, não sei como passou para lá, tem documentos assinados. Mia eu perdi tudo!
*Se gostarem, comentem e curtam. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...