Boa leitura ❤
Will
- Você só quer o meu dinheiro! Nunca me amou, NUNCA!!!
- Você é tolo, como você é tolo Will, acha mesmo que eu amaria você? Você acha mesmo? Sabe de uma coisa, eu tenho nojo de você, sabe esses bebês que estão aqui dentro? Você nunca irá vê-lós, NUNCA! E sabe porque? Eles irão morrer.
Essa era e é a mulher com quem me casei, Laurine Marshall.
A mulher que mais amei em toda minha vida, em questão de segundos tirou tudo de mim, tirando a minha alegria, meus filhos, seriam gêmeos, uma menina e um menino, nossa Eleonora e o nosso Dominic..
"Eu estava tão cansado, louco para chegar em casa e ver minha mulher, minha amada Laurine, nós, nos casamos muito jovens, tínhamos nos conhecido em uma festa, sabe amor a primeira vista?! Eu não acreditava, mas quando a vi, meu coração disparou, minha boca secou, ela parecia um anjo.
Logo fui até ela, ela parecia tímida, me lembro perfeitamente como tudo começou.
- Boa noite senhorita. - Ela é linda.
- Boa noite.
- Me chamo, Will, muito prazer. - Peguei em sua mão dando um leve beijo.
- Muito prazer Will, me chamo Laurine.
- Gostaria de uma bebida?
Fomos até o bar, conversamos, e incrivelmente, eu me apaixonei mais ainda. Trocamos telefone e naquela semana não paramos de nos falar.
Marcamos um jantar, naquela noite a tive em meus braços, seus beijos quentes e apaixonados, eu fiquei completamente louco por aquela mulher.
Ficamos dois anos juntos, tínhamos nossa casa, e resolvemos oficializar nossa união.
Aquele sonho de estar com a mulher que se ama, eu não sabia explicar a minha felicidade. Só que a minha felicidade durou pouco, depois de um ano de casados ela mudou, mudou completamente, se tornou outra pessoa, e piorou quando descobrimos que teríamos os nossos filhos.
Ela se tornou outra mulher, bebia, fazia de tudo para chamar atenção, confusões, brigas em todos os lugares. Chegou a parar em uma delegacia.
Um dia cansativo, chegando em casa vejo ela sentada com algumas malas ao seu lado.
- Vamos viajar meu amor? - Disse chegando, quando fui beija-lá ela se virou. - O que houve Laurine?
- Eu vou embora. Estou indo embora.
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, eu não o amo mais. Nunca te amei. - disse, se levantando.
- Sabe esse filhos, aliás, essas crianças inúteis que estão aqui dentro, você nunca irá vê-las nascerem. Eu não pedi filhos, eu não queria, mas não, você quis, você!!! Olha o que esses inúteis fizeram com o meu corpo, estou horrível!
- O que? Você está louca? Amor, venha, senta aqui, vamos conversar. - Tentei ser o mais calmo possível.
- Conversar? - Ela começou a rir. - Faça-me o favor, você é ridículo, patético, chega me dar ânsia, você foi tão inocente, um cachorro sem dono, você achou mesmo que eu tinha me apaixonado por você? Pobre Will. E quer saber de uma verdade? ESSES.FILHOS.NÃO.SÃO.SEUS. - Ela disse, pausadamente.
- Você está ficando louca? Está dizendo coisa com coisa. Você está grávida, não coloque em risco a vida dos nossos filhos.
- Dos meus filhos! MEUS! Eles não são seus, nunca foram, e nunca serão. - Ela veio juntando suas malas e saindo. Minha vida acabou, estou destruído.
Eu não consigo acreditar, os filhos não são meus, não são.As lágrimas chegam, e a dor também, não sei como será daqui pra frente, eu estou acabado.
Minha vida está assim, dentro da nossa casa, tudo me lembra ela, tudo! Estou em nossa cama, o seu cheiro está aqui, seu cheiro está por toda parte, me levanto e vou até o quarto que seria dos nossos filhos, me sento ao chão e grito, grito com todas as minhas forças, eu estou morrendo a cada dia, eu não tenho mais vida, eu não tenho mais nenhum motivo para viver.
Laurine Marshall
*
Se gostarem, comentem e curtam. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Juiz
RomanceMia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, melhor amigo de seu pai. Diante de todos os problemas nasce um desejo entre os dois. Será que no meio...