Leitores lindos, tudo bem com vocês? Capítulo novinho hj :)
Se estiverem gostando, não esqueçam do comentário e da estrelinha.
Quer entrar no grupo dos meus livros no zap? É só colocar seu número com DDD nos comentários, ou me add: 21 9693 70552
Bjus no coração!
Capítulo 9 - O sonho e a discórdia
Pam
Babi endoidou, só pode! Esse assunto é delicado demais para ser tratado com tanta simplicidade.
— Você não pode contar, Babi. Nem pense nisso! – me desesperei. — Já pensou na confusão que vai dar? O Rafa vai quebrar o Mattheus.
— Ok mana, você está certa, mas isso não pode ficar assim.
— Babi, eu só te contei porque precisava de um conselho, precisava desabafar... Não é pra você decidir o que irá fazer, porque essa decisão cabe á mim e eu já tenho a solução.
— Calma! – Babi arregalou os olhos. — Está bem, não vou me meter no seu assunto se é isso o que você quer. Mas me conta, qual é a solução?
— Lunna. – respondi.
— E a Lunna vai fazer o que eu estou pensando?
— Sim. Ela vai tentar conquistar o Mattheus e se conseguir, problema resolvido.
— É, sua ideia é melhor que a minha, e eu espero que o Rafael não descubra tudo antes.
— O Rafa nunca poderá saber disso.
— Até agora não consigo acreditar. O Mattheus... Não esperava essa atitude dele.
— Muito menos eu. – lamentei. — Não sabe como eu me sinto, a cada vez que ele me olha. Babi, por favor, não deixa o Mattheus saber que você já sabe. Quanto menos pessoas souberem disso, melhor.
— Claro, pode deixar. Tem a minha palavra de que não vou tomar sua frente em nada.
— Obrigada!
Nos abraçamos.
Mattheus
Estava saindo do banho, quando meu celular começou a tocar. Era Victor. Não atendi, pois eu estava todo molhado e sem roupa. Me sequei, me vesti e depois retornei a ligação.
— Fala Victor.
— E aí, já decidiram quando será o ensaio?
— Ainda não. – respondi.
— Ah, eu tenho uma exigência. – Victor começou a dizer. — Não preciso de segunda voz como o Gabriel e o Rafael. Tenho muito potencial para ser o único vocalista da banda.
— Hum...
Victor está a fim de testar a minha paciência, só pode!
Gabriel
Cheguei ao meu apartamento e quando abri a porta, escutei uma conversa. Fui até a sala e ouvi Pam e Babi conversando.
— Eu já tenho tudo planejado, Pam. Vou ser mãe muito em breve. – Babi disse animada.
— Ai, que show! – Pam se empolgou. — Serei titia!
O que eu tenho que fazer para Babi esquecer disso? Tenho que pensar em alguma coisa.
— Boa noite! – interrompi o assunto.
— Amor! – Babi sorriu ao me ver.
— Boa noite cunhadinho! – Pam me cumprimentou. — Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos 2
RomanceOBRA REGISTRADA!!! NA BIBLIOTECA NACIONAL, N° 678.098.756 PLÁGIO É CRIME!!! ANTES DE INICIAR ESSA LEITURA, LEIA O PRIMEIRO LIVRO: https://www.wattpad.com/myworks/16403433-amor-entre-amigos-1-edio Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e...