Bom dia leitores!!!! Capítulo novo hj :)
Desculpem por estar um pouco pequeno, mas em breve postarei outro. Se vcs puderem, deixem nos comentários a opinião de vcs sobre essa história.
Milhões de bejinhos...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Capítulo 11 - A amiga
Gabriel
Eu cantava a música, depositando bastante sentimento para ser o mais romântico possível. Eu e Babi trocávamos olhares durante esse momento.
Porém, o idiota do Victor chegou e atrapalhou tudo. Me irritei por vê-lo tentando puxar assunto com a minha esposa. Controlei minha ira, terminei de cantar e fui direto pra lá.
— Está fazendo o que aqui? – perguntei entre os dentes.
— Boa noite pra você também, primo!
— Primo? – Babi levantou as sobrancelhas. — Vocês são primos?!?!
— Somos primos distantes. – confirmei contrariado, pois não faço nenhuma questão de ser parente desse cara.
— Somos tão distantes que eu nem fui convidado para o casamento.
— Vocês não vão discutir aqui não, né? – Mattheus perguntou receoso, se aproximando de nós.
— Eu tenho classe! – Victor respondeu. — Só vim assistir a apresentação de vocês. Já estou indo embora.
Antes de dar as costas, Victor segurou na mão da Babi, deu um beijo e disse:
— Foi um prazer te conhecer, Babi.
Ela ficou vermelha, nem sabia o que responder e deu-lhe um sorriso sem graça. Minha vontade foi... Deixa pra lá.
— Você não me contou que esse Victor é seu primo. – Babi disse assim que ele saiu.
— É porque isso é uma coisa tão sem importância, amor, que até me esqueci.
Puxei uma cadeira e me juntei á Babi e a Pam na mesa. Mattheus fez o mesmo.
— Brother, pensei que você iria voar em cima do cara, quando ele beijou a mão da Babi.
— Eu até pensei nisso, Mattheus, mas ele só está a fim de me provocar e eu não vou cair nessa.
— Se você fizesse isso, Gabriel, eu iria embora na hora. Imagina a vergonha que iríamos passar.
— Não sou irracional á esse ponto pra armar uma briga assim num lugar público, onde a Reluz foi convidada pra se apresentar.
— Onde está o Rafa? – Pam perguntou.
— Ele foi ao banheiro. – Mattheus respondeu.
Pam
Sentada, esperando o meu namorado, escutei um uma voz escandalosa:
— Amigaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Me virei e vi Lunna vindo até mim com um sorrisão de orelha á orelha.
— Miguxaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! – também fiz um mini escândalo, me levantando e indo até ela. Trocamos um abraço de urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos 2
RomanceOBRA REGISTRADA!!! NA BIBLIOTECA NACIONAL, N° 678.098.756 PLÁGIO É CRIME!!! ANTES DE INICIAR ESSA LEITURA, LEIA O PRIMEIRO LIVRO: https://www.wattpad.com/myworks/16403433-amor-entre-amigos-1-edio Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e...