Capítulo 19 - Uma boa notícia e...

209 17 7
                                    

Mais um capítulo como eu prometi  :)

Mil bjinhus, espero que gostem ;)

XXXXXXXXXXXXXXX


CAPÍTULO 19 – UMA BOA NOTÍCIA E...

Pam

Ainda não consigo que acreditar que o Rafa veio até aqui. Não tenho o que dizer....

— E você abriu a porta pra ele? – perguntei nervosa.

— Não.

— E agora? – eu andava de um lado para o outro, bastante tensa.

— Fala com ele. Pam, se você ficar se escondendo será pior!

— Você está certa! Pede pra ele entrar e... Diz que eu estou doente.

— Doente?

— Sim Lunna, por favor!

— Tudo bem, amiga!

Rapidamente removi a maquiagem, me joguei na cama e fechei os olhos. Ouvi o barulho da porta do meu quarto se abrindo e logo depois senti que ele pegou em minha mão.

— O que você tem, Pam?

Abri meus olhos lentamente e pronunciei o nome dele.

— Rafa...

— O que você está sentindo?

— Uma dor de cabeça muito forte. – fiz voz fraca.

— Vou comprar um remédio pra você.

— Não precisa se incomodar, a Lunna me deu um comprido e daqui a pouco essa dor vai passar.

— Vou te deixar descansar. – ele disse, se levantando do meu lado.

Senti Rafa tão distante de mim.

— Amor... – o chamei.

— Espero que você fique boa logo, porque você tem que estudar pra prova, não é? A semana inteira... — Sim. – tive que confirmar.

— Mais tarde eu te ligo pra saber se está melhor.

Rafael não me deu nem um beijinho. Simplesmente abriu a porta e foi embora. Percebi que não consigo ficar sem ele e... Chegou mesmo a hora de contar-lhe tudo.

Mattheus

Pensei em ligar para Pam, para pedi-la que não conte nada ao Rafael, já que eu me pus no meu lugar e parei de procurá-la, mas desisti. A hora que essa bomba estourar, irei enfrentar as consequências como homem.

Só espero que o Rafael me perdoe.

Uns dias depois...

Babi

Eu e Gabriel estávamos abraçadinhos na sacada do nosso apartamento. Gabriel beijava meu pescoço e eu acariciava seus braços, quando me lembrei de comentar:

— Amor, fui ao ginecologista para fazer alguns exames, para descobrir porque eu não engravido. 

— Foi? – ele ficou surpreso.

— Sim, amor. Temos que saber o que está acontecendo, se o problema é comigo ou com você.

Gabriel

É um problema atrás do outro! Esses exames mostram tudo...

— Amor. – segurei em seu rosto. — Nos casamos a pouco tempo e tem coisas que demoram para acontecer e engravidar é um exemplo disso.

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora