Flores lindas do meu coração, obrigada por estarem aqui acompanhando a continuação de "Amor entre amigos" :)
ACIMA ESTÁ O NOVO BOOK TRAILER DE "AMOR ENTRE AMIGOS 1" E PRECISO DE OPINIÕES, SE PUDEREM, ASSISTAM POR FAVOR =)
Tenho um grupo no zap sobre meus livros, quem quiser participar, deixe o número com DDD nos comentários ou me add: 21 969370552
XXXXXXXXXXXX
Babi
- O jantar já vai esfriar... - lamentei. - Onde o Gabriel está? Me arrumei toda pra ele e até agora ainda não chegou.
Agoniada, olhei pela janela, na esperança de ver seu carro chegando, mas... Não vi nenhum sinal dele.
Ele disse que já estava vindo, não iria demorar...
Peguei meu celular e tentei ligar pra ele novamente, mas só caia na caixa de mensagens.
Cansei de esperar!
Decepcionada e demasiadamente magoada, guardei a comida na geladeira, removi a maquiagem, vesti um shortinho e uma camiseta comprida e fui me deitar para dormir.
Deitada na cama, relembrei diversos momentos felizes que tivemos antes de nos casar e me lembrei também de todas as palavras que Gabriel sempre me dizia.
" - Babi, posso te fazer uma pergunta? - ele se aproximou de mim.
- Pode sim.
- O que é o amor pra você?
- Eu sou aquela pessoa que acredita no príncipe encantado, no amor pra toda vida e no felizes para sempre. - respondi.
- Se descreveu... Palavras tão sensíveis e doces que combinam perfeitamente com seu jeito. - o loirinho passou de leve seu dedo pela maça do meu rosto.
- E pra você? - perguntei suspirando e viajando em seu carinho.
- Depende...
- Depende de quê?
- Também quero ser feliz para sempre e viver um amor para toda vida, se você me permitir ser seu príncipe encantado. "
E eu permiti que ele fosse meu príncipe, mas sinto que nosso castelo mágico, não vai demorar para se desfazer.
Como as coisas mudaram e nosso casamento ainda nem começou direito. Impossível não chorar com essa situação.
Gabriel
Tocamos e cantamos, para cerca de setenta pessoas mais ou menos. O pessoal curtiu bastante nosso som e pediu outra música, e mais outra e outra... Cantamos quatro músicas no total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos 2
RomanceOBRA REGISTRADA!!! NA BIBLIOTECA NACIONAL, N° 678.098.756 PLÁGIO É CRIME!!! ANTES DE INICIAR ESSA LEITURA, LEIA O PRIMEIRO LIVRO: https://www.wattpad.com/myworks/16403433-amor-entre-amigos-1-edio Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e...