Capítulo 41 - A revelação

195 18 2
                                    

Boa noite amores!

Últimos capítulos! Espero que gostem :)


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CAPÍTULO 41 – A REVELAÇÃO

BABI

Confesso que fiquei muito nervosa com essa ideia do Gabriel querer ir pra casa dos pais dele tirar pergunta. Quero ficar bem com meus sogros, mas também tenho medo de perder a amizade deles. Só espero que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Entramos num táxi e minutos depois já estávamos na casa deles.

— Está melhor, meu amorzinho? – dona Elizabeth veio nos receber, mimando o Gabriel, como de costume.

— Estou sim, mãe. – ele deu um beijo no rosto dela.

Para mim, dona Elizabeth que antes me abraçava e me chamava de filhinha, só disse: "Oi". Seu Henrique me tratou com a mesma frieza e depois de fazerem mil perguntas ao loirinho sobre o seu estado de saúde, já sentados todos no sofá bebendo café, Gabriel resolveu começar a falar sobre o assunto que nos levou até lá.

Ele explicou toda a história com detalhes, contou sobre as ameaças do Leandro e que tudo o que eu fiz foi para defendê-lo, já que eu fui demasiadamente chantageada.

Engraçado que quando eu contei como as coisas aconteceram, eles não me deram um pingo de atenção, mas com o Gabriel contando, a história mudou.

— Babi, minha norinha, que prova de amor profunda que você fez para meu filho. – dona Elizabeth falou.

— Parabéns por seu ato de coragem, minha filha. – seu Henrique disse.

E eu já tinha contado tudo, mas tudo bem, né. A palavra do Gabriel teve muito mais peso que a minha.

Depois disso, as coisas voltaram ao normal e eu voltei a ser a queridinha deles. Mas eu já sei que qualquer história que envolver eu e o Gabriel, eles só irão acreditar se o loirinho contar.

MATTHEUS

Quase caí sentado quando acabei de ouvir o que Bruna tinha pra dizer.

— Isso não é possível! – balbuciei desacreditado, andando de um lado para o outro.

— Matt, eu sei que vou perder muita coisa por ter te contado a verdade mas... - ela suspirou. — Eu não aguentava mais conviver com essa injustiça e também... – Bruna se aproximou de mim. — Eu queria muito recuperar sua confiança.

— Obrigado por abrir o jogo comigo, Bruna. – toquei no rosto dela.

Nos entreolhamos por alguns segundos, mas eu tratei de quebrar o clima, porque não era hora pra romance.

— Preciso contar isso para os meus Brothers.

— Quer que eu vá com você?

— Não, preciso resolver isso sozinho, mas... Se quiser pode ficar aqui me esperando. Vou precisar conversar com alguém quando eu voltar.

— Claro que vou te esperar. – ela sorriu.

GABRIEL

A Reluz é e sempre foi importante demais pra mim. Então para acabar de vez com a dúvida que permeava em minha mente, pedi que o Rafael e o Victor viessem ao meu apartamento, para conversarmos sobre isso.

Que o Victor iria ficar na banda, eu já sabia, agora quanto ao Rafael...

— Então você acha mesmo que as coisas poderão voltar a ser como antes, Gabriel?

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora