Capítulo 43 - Viva a Banda Reluz!

176 18 1
                                    

LEITORES LINDOS, DESCULPEM A DEMORA. POSTEI DOIS CAPÍTULOS, ESPERO QUE GOSTEM  =)

CAPÍTULO 43 – VIVA A BANDA RELUZ!

GABRIEL

A felicidade me invadiu quando ouvi essas palavras. Nem acredito que o que eu tanto queria se realizou: A Banda Reluz está de volta e completa como quando começamos.

— Agora ninguém nos segura mais! Galera, a Reluz VOLTOU!!! – Victor gritou num êxtase de animação.

— Então... Está tudo bem entre vocês? – Pam se aproximou, dividindo o olhar entre Rafael e Mattheus.

— Vamos... Tentar seguir, tentar voltar a conviver. – Rafael respondeu. — Existem pessoas que merecem uma segunda chance.

— Estou muito feliz por estar de volta e... Vou me esforçar muito para recuperar a confiança de vocês. – Mattheus falou.

— Brothers, esse é mais um daqueles dias que merecem ser lembrados e celebrados. – eu disse

— Também acho. – Rafael sorriu. — Vamos batizar esse dia como o dia do nosso recomeço.

— E por falar em recomeço... – Victor começou a dizer. — Temos que resolver aquela parada com a gravadora, aí sim a felicidade será completa.

— O Victor tem razão, vocês tem que lutar pelo que pertence á Reluz. – Babi se pronunciou.

— E agora estamos juntos de novo, lutaremos pelo que é nosso e seremos imbatíveis!

— Estava demorando para o Mattheus voltar com os discursos dele. - eu ri.

— Pois é, tava demorando. – Rafael completou.

Todos rimos.

XXXXXX

MATTHEUS

Com a banda unida novamente, iremos juntos lutar por nosso direito! Não avisamos nada, simplesmente chegamos á gravadora de surpresa.

— O que fazem aqui? – um dos produtores corruptos, Ramos, perguntou, quando entramos na sala de reuniões.

Estava acontecendo a reunião para assinatura oficial do contrato da banda "The Time", e sabíamos disso, graças á Bruna, que mesmo tendo saído da banda, conhecia todos os passos de seus ex companheiros.

— É bom rever vocês também. – Gabriel disse com ironia.

— Por favor se retirem, essa é uma reunião particular. – pediu o outro produtor, Frazão, que não era corrupto.

— Não sairemos daqui sem antes recuperar o que é nosso. – eu avisei com fisionomia fechada.

— Estão falando do quê? – Frazão perguntou, perdidinho no assunto.

— Não é nada importante, senhor Frazão. – Lucas, vocalista da "The Time" falou. — Esses caras não se conformaram com a derrota e vieram pra cá nos atrapalhar.

— Tem certeza mesmo que vocês ganharam? – Victor os olhou com olhar desafiador.

— Vocês perderam e fim da história. – reforço o outro integrante da banda deles, Juan.

— Conseguir vencer comprando os produtores, é mole, né?

Quando pronunciei essa frase, automaticamente todos os integrantes da The Time e Ramos, ficaram mudos, com fisionomia de espanto.

— Saiam já daqui, antes que eu perca a paciência! – Ramos falou apontando para a porta de saída, logo após se recompor do susto.

— Fiquem! – Frazão pediu. — Quero entender o que está acontecendo, porque na verdade nunca entendi e agora... Tudo parece mais claro. Nunca entendi o real motivo de vocês desistirem de gravar e dar a vaga assim, para a banda concorrente. Porque... – ele fixou o olhar em Ramos. — O Ramos fez questão de ir dar á vocês a notícia de que tinham sido aprovados e voltou dizendo que vocês simplesmente desistiram. Não compreendi, mas respeitei a decisão de vocês, mesmo sem entender.

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora