Capítulo 7 - Ele chegou

212 15 1
                                    

Capítulo 7 - Ele chegou

Babi

Depois de nos despedirmos do pessoal, eu e Gabriel entramos no carro e seguimos para nosso apartamento.

— Aqueles auditores não são nada simpáticos. – eu comentei.

— São um bando de mal amados! – Gabriel riu. — Nem vou te perguntar se você gostou da nossa apresentação, porque sei que você vai dizer que sim.

— Sim, a resposta é sim. – sorri. — Mas se eu não tivesse gostado, eu falaria a verdade. Mas assim, eles avaliam de outra forma, não é?

— Eles avaliam a técnica toda. Os ouvintes podem amar, mas esses caras, sempre acham que falta alguma coisa, ou que houve exagero... Sempre tem uma crítica. É raro eles acharem tudo 100%.

— Tem que ser perfeito.

— Exatamente! E eu pensando que a resposta sairia hoje mesmo.

— Eu também. – lamentei.

— Amor, a nossa Lua de Mel...

— Eu entendo, Gabriel. Não vou falar pra você que está tudo bem, porque eu realmente fiquei um pouco triste por ter voltado, mas eu te entendo. Desde quando nos conhecemos, você sonha com isso, então o meu papel como esposa é te apoiar.

— Obrigado, minha princesa! Eu te prometo que assim que tivemos outra oportunidade de viajarmos juntos, pode cair dinheiro do céu, mas eu não vou voltar.

— Dessa vez, eu volto. – ri e fiz ele rir. — Dinheiro é dinheiro, amor.

— Tem razão, mas como isso não vai acontecer, ficaremos bem juntinhos.

Ele segurou firme em minhas mãos e trocamos olhares.

— Esse seria um ótimo momento para o sinal fechar, não acha? – Gabriel perguntou.

— Mas se não der agora, temos a noite inteira.

— Hum... Verdade. – ele sorriu.

Pam

— Hoje eu nem posso ficar muito tempo com você, porque tenho que acordar cedo para ir pro colégio

amanhã. – eu disse quando eu e meu namorado saímos do carro, já em frente á minha casa.

— No final de semana a gente compensa o tempo perdido. – Rafael me deu um beijo, mas quando o beijo estava ficando melhor...

— Filha, é melhor você entrar! – minha mãe apareceu no portão. — Você sabe que seu pai não aceita mais seu namoro como antes.

— Eu já vou. – revirei os olhos envergonhada, e continuei abraçada com o Rafa, para beijá-lo de novo.

— Pam... – Rafael virou o rosto e apontou com a cabeça para o portão.

Quando olhei, vi que minha permanecia lá, em pé me olhando.

— Mãe, a senhora pode nos dar licença, por favor? Eu já vou entrar, só quero me despedir do meu namorado.

— Ah, claro! – ela abriu um meio sorriso. — Te espero lá dentro.

Nem respondi. Me virei para o Rafael e reclamei dessa atitude.

— Mas que saco! Eu já sou maior de idade, e mesmo assim meus pais se acham no direito de ficarem meu controlando.

— Calma moça, é normal os pais serem assim.

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora