Capítulo 40 - O recomeço

198 16 0
                                    

OIE LEITORES DO MEU CORAÇÃO!!! ME DESCULPEM PELA DEMORA, É QUE ESTOU TRABALHANDO MUITO E ESTOU UM POUCO SEM TEMPO E ME DESCULPEM TAMBÉM SE VOCÊS ACHAREM O CAPÍTULO POUCO CRIATIVO, ESTOU COM UM CANSAÇO MENTAL MUITO GRANDE E ÁS VEZES FICA COMPLICADO MANTER UM BOM TRABALHO.

MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM E POR FAVOR, COMENTEM A OPINIÃO DE VCS NESSE CAPÍTULO, PARA QUE EU POSSA MELHORAR NO PRÓXIMO ;)

MIL BJS!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CAPÍTULO 40 - O RECOMEÇO

GABRIEL

Dois dias se passaram.

Um pouco melhor fisicamente, me senti em condição de ir depor contra aquele psicopata, para acabar de uma vez com aquela história e enterrá-la para sempre.

Eu, Babi, Victor e Mattheus fomos prestar depoimento. Pam fez questão de nos acompanhar. Fomos nós cinco no carro do Mattheus. Victor ainda com curativo no braço, não podia dirigir, eu não podia fazer movimentos bruscos, então Mattheus ficou encarregado dessa tarefa.

— O delegado explicou que quando você se recuperasse, iria prestar depoimento sozinho e depois iria ouvir nós quatro juntos, para ver se há contradição. – Babi disse.

— Mas á essa altura isso é só um detalhe, todas as provas contra aquele maníaco são claras. – Mattheus completou, com os olhos fixos na estrada.

Não demorou muito, e chegamos á delegacia.

Depomos!

Ficamos na delegacia por cerca de quatro horas. Não sei porque uma coisa tão simples demorou tanto. Aqui todo mundo sabe que o Leandro fugiu, me sequestrou, me esfaqueou, fez a Babi de refém e atirou no Victor... Eles querem provas mais claras do que essas? Respondemos a um monte de perguntas e tivemos que explicar tudo com riqueza de detalhes. Babi, Victor e principalmente Mattheus, foram duramente repreendidos pelo delegado, pela atitude de resolverem o caso por si mesmos.

O delegado explicou também que Leandro será mesmo transferido para um presídio de segurança máxima em outro estado. Ficamos mais tranquilos com essa notícia.

Finalmente fomos liberados!

— Até que enfim! – Pam ergueu as mãos ao nos ver.

— Demoramos, né? – Mattheus riu.

— E você ainda pergunta? – Pam rebateu. — Eu quase fui embora e deixei vocês aqui.

— Galera, eu to com fome.

— Novidade, Victor! – eu ri.

— Tem uma lanchonete bem ali. – Pam apontou para o estabelecimento do outro lado da calçada.

— Vamos lá. – Mattheus falou.

Já na lanchonete, Pam nos contou sobre a surpresa que Rafael fez a ela.

— Nossa, que demais! – Babi suspirou. — Ele foi muito criativo, mana!

— Eu também fui no meu pedido de casamento, tá Babi. – rebati brincando.

— Claro que foi, amor, não precisa ficar enciumado. – Babi me deu um beijo no rosto e disse nos olhando: — Eu só quero saber o que há com vocês.

— Como assim? – Mattheus perguntou.

— Não entendi. – eu disse.

— Rapazes, vocês só fazem declarações de amor, querendo nos matar do coração, né mana? — Exatamente. – Pam concordou. — E eu só quero ver como será a surpresa que o Mattheus e o Victor irão fazer quando encontrarem o amor da vida deles.

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora